__Faab[X] 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · comigo funciona 100% DXT Gaming libero pra 1 amigo meu q é vip ;D se funfar com vcs vai ser Bom pra vcs , so vim compartilhar . DXT não cria hakers PUB com função Wall. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Não funfa pq se ele compro o hack vip só vai funfa no pc dele ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multikiller 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · eah.. nem rola baxa.. o mlk tah kereno passa a perna e virus msm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus.ventura 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · o que aperta pra acionar o hack ? F2, F3 ... explica ae. abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashes 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Contem cavalo de troian ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnosSora 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Não Baixen Cavalo de troia =x /\ AGRADEÇÂO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · nem funcionou deu disconected to servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · afffe o suprar nem abre n funfa e tem cavalo de troia n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbr13 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · aki deu virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xccxgui 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGouveiaValentim 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · o.O Cavalo de Troia não baixem! Precisa ter o Scan. Baixei aki em ksa e antes de concluir o download o Avast ja detecto o Cavalo de Troia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Hack cotem cavalo de troia naum Baixem por Segurança!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · vocês tem que fazer um hacker indetectavel pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · porra manno naum ta pegando porra o hack tem cavalo de troia prefiro fica sem hack to que fuder meu pc vai tomar no cu gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitok123 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · affe nao tem nenhuma hack ke preste hoje.... esse xtrap tah foda mas eu ainda vejo gente com wall e chams mas naum sei onde eles conseguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakshot 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funfouu 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · ALOKA ! Meu avash ta prestando baixei um hack ae com uma porrada de viros fui abaixar esse agora so1 virinhos o avash pega afffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwarcs 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · como apaga meu post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delicious2 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Baixei não abriu nada Aqui quando fui ver em PROCESSOS no GERENCIADOR DE TAREFAS ele tava abrindo uma par de EXE Traduzindo TEM UMA PORRADA de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilo193 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Ese Injector no abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matud10 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · vlw levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecao612 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · o scan é falso -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blostae 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · man vo testa se funfa t agradeso vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorxd1234 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · AVISO !!! Scan Falso ! Hack Cheio de Virus !! OLha no Print ! ( Se quiser conferir, fassa o scan e olhe o scan dele ! ) Veja Nas Duas Imagens Qto Virus no SCAN ! Esses 2 ! De cima e de baixo sao o scan que eu fiz !! Esse eh o scan que ele fez ! Obs: No scan que eu fiz ! o Arquivo eh Suprar.exe ! e no scan dele é SuprarInjector.exe Confira você Mesmo !! Closed Aki !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<< Prints em ordem igual acima É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados