gabriel00710 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Pessoal estou aqui para disponibilizar uma vídeo aula de como fazer a sua assinatura aqui na WC. como na teoria é dificiu e chato ^^ resolvi fazer o video, espero que gostem qualquer outra sugestão fala ai além do video para facilitar vou postar umas imagens também mas primeiro ai vai o video::rolleyes: o Link para vc pegar as imagens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agr as imagens: Clique em Controles Agr Vá em Editar assinatura Passos: 1º Edite a letra a fonte o tamanho a cor em negrito etc. 2°Escolha a posição da frase e/ou palavra 3° Clique ali no quadradinho e digite a url (o link) da imagem que vc deu upload la no site que eu disponibilizei 4° pronto feito sua assinatura está pronta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Weee apareci no video no 5:04 IASDOSAIDOISAD' Vai ajudar a iniciantes :D, sei nem porque eu vi o vídeo ._.' Porém está na área incorreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel00710 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Weee apareci no video no 5:04 IASDOSAIDOISAD' Vai ajudar a iniciantes , sei nem porque eu vi o vídeo ._.' Porém está na área incorreta Area está correta manim Dicas e Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asabara 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · cara ajudou muito vlww levou meu tkhx :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Área Errada man! > Movido! Mas ótimo tutorial! Parabéns! ;D Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLucaoxd 2 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Parabéns Otimo Topico Levou Meu Thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karuto 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Para Iniciantes .. Mais bom topicoo . Parabens .' Nen sei pq vi [2] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan Usse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Apoio lordrygar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1504$ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · vlw vei me ajudou muito vlw vei me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Valeu por compartilhar aqui cara e muito bom apra os membros novos que kerem crescer na WC :D parabens e melhoras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cceios 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Gostei do tuto mtu bom me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueRaay 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · muito bom, me ajudo muito, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Mto bom post, os novatos realmente irao gostar GZ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · dá uma atualizada ai nas fotos e no video pois a web cheats n é mais assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elliot Cy 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Nossa muito obg me ajudo Bastante =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuss21 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Vlw manin . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir.Igor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Belo Topico man. Ajudo os Iniciantes ae que nao sabia gostei :D Valeeu ae leek levo THX fuiz. to indo nessa beijos euiauiaeuieaui ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadork13 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Parabens Otimo topico me ajudou mto levo meu tkhx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J4cKcH4N 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · valewww ajudo mt brigado mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonysk8lima 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · valeu mano tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladar58 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · TEnho uma duvida!! da pra tira akelas informação de relsolução da imagem que aparece em cima,, ele é fein queria sabe como tira!! vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Muito bom esse tutorial cara perfeito agr tbm vo consegui fazer minha assinatura levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · mt bom ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yzbruxo0220 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Otimo tuto manin eu sou novato mas em bora ja soubesse como colocar levou meu Thx!!E se poder me dizer como coloca Pet aqui em baixo ficarei agradecido vlw flw Rosas são vermelhas violetas são azuis Draven é mto OP me ajuda G.zuis :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados