italoirado 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · quanto tempo demora pro zp chegar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Loukura eu passo pra quem eu quero! Tu so vem aki suga vai usa hack noobao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · looooooooooooooooolll CALA A BOCA VEIOOOO NAUM PRECISA TROCAR IP, CARAS EH OFERTA BR, E JACK EH BURRO DE PASSAAR, TODO MUNDO VAI FAZER E VAI TIRA A OFFER AFFFZ EU SEI A PAR DE OFFERTA ATEH DE 15K MAIS QUE DA CERTO... MAIS NEM PASSO PRA NAUM TIRAREM ELA... SEM COMENTARIOS Se é muito troxa cara ! puta que pariu viu ! o topico do cara ta otimo ! boto os creditos certinhos la do Jeck e tu ja chega falano mal? e se sabe oferta de 15k bom pra voce ! se nao quer dividir aqui entao nem fala...cara babaca..merece um PREMIO de babaquice ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teleleo 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · valeu galera, :) _______________________________ jeck você escreveu isso pra mim ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · cara tenho uma duvida aqui quando clico em SponsorPay aparece isso: "Please be advised that due to the volume of transactions in process, your payment through this provider might be delayed from 10 minutes to 20 hours. Status 451 Out of Office" oque eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teleleo 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · "Please be advised that due to the volume of transactions in process, your payment through this provider might be delayed from 10 minutes to 20 hours. tipo , tá tendo mt transações e por causa disso sua oferta pode chegar de 10 mintuos a 20 horas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · po cara eu nem precisei trocar de ip e funfo ... valeu ai brigadaao ! abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnpj15 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · "o CEP fica Dando erro . Fala q é invalido . ComoFas ? deu xD , acho ..." então cara, só manda gerar otro cep que não é sempre valido, coloca otro lá que vai :) tipo não é 100% o cep certo, gera outro até dar certo :) obrigado aos agradecimentos :) cara e so apertar gerar dinovo vai mudar o numero e colaca ate pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layssega 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Tem Que Se Pelo Mozila Fire Fox ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados