leprevi 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Gente o título já diz tudo!!!! quando eu abro meu patcher do GC ele abre e fecha sozinho !!!!! :mad::mad::mad::mad::mad: qq é faço?! :confused: me ajuda o mais rapido possivel @@@ valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Verifique se não tem algum firewall bloqueando.. Ou o controle de contas de usuarios. Abra ele no modo administrador. Apenas isso..e mostra alguma coisa antes? META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Aparesce Alguma Mensagem? Fan Of Animes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leprevi 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · então nao aparece nenhuma mensagem, e quando vo abri como ADM aparece um erro dizendo:restrição na conta do usuario.senhas em branco não permitidas, restrição de horário de logom ou a aplicação de uma restrição de diretiva. :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Seu usuario é administrador? Se não for você terá que mecher nas Diretivas de Grupo.. É meio dificil mecher la. Então vou fazer um tutorial e te passar.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leprevi 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · sim, minha conta é ADM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Aaaa ja sei.. Você tem que por a senha do seu usuario...por que fala isso. Veja se o controle de contas de usuario não ta ativado novamente.. Por que tem que reiniciar o computador.. Tente reinciar. Apenas isso. Se precisar do tuto das diretiva de grupo ou ferramentas administrativa me avisa. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Tente Iniciar Pelo GrandChase Open Esta Na Pasta Do GC Que Geralmente Fica Em: Computador>Sistema C>LevelUp Games>GrandChase Season 3 Fan Of Animes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leprevi 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · preciso sim.. =/ ja tentei e por ai tbm nao abre.!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Caso O Que MakoZero Não De Certo Tente Faser O Que Eu Falei! Fan Of Animes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leprevi 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · eu ja tentei da na mesma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Foi mlz man.. Mais não tem como eu fazer o tuto por que meu S.O(Sistema Operacional) Atual não tem ...não é windows. Só tenta reiniciar o computador... E abrir o GC sem nada..por que tem trainer que fecha o GC. Apenas isso man... Tenta abrir pelo rundirect.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leprevi 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · cara reiniciei e deu a msma coisa... mais valew continuem postando !!! vo durmi agr amanha tem aula..flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Depois Tente Reinstalar o GC! Fan Of Animes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Apple~* 18 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Problema no Host. A execução do grandchase.exe / main.exe como administrador deve corrigir o problema. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leprevi 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · cara, eu tento roda como ADN, mas fala q tem q te senha, so q quando eu vo no PAINEL DE CONTROLE>CONTAS DE USUARIO, ele nao abre. ai nao da pra troca a senha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Reinicia o computador e tente deletar o main.exe e tente entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leprevi 0
Gente o título já diz tudo!!!!
quando eu abro meu patcher do GC ele abre e fecha sozinho !!!!! :mad::mad::mad::mad::mad:
qq é faço?! :confused:
me ajuda o mais rapido possivel @@@
valew
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados