Emerson.CF 5 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · MPGH Hey! Eu terminei o meu CF hack. Espero que gostem! Junto com ele eu ter incluído Fé Injector e um arquivo txt README para ajudar você a injetar PARA TRABALHAR COM VISTA U deve abrir o INJECTOR WAIT 5-10 segundos depois inicie CROSSFIRE Hotkeys Numpad 1 - Boxes Numpad 2 - NoSky Numpad 3 - Wireframe Mundo Numpad 4 - Wireframe Player Numpad 5 - NoGun Numpad 6 - NoFog Numpad 7 - Whitewalls (ligar antes do jogo): | Numpad 8 - Esqueletos Buggy Bit () Trabalhando OS Win7 32 bits 64 bits Vista de 32 bits XP SP3 Vírus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dowload MPGH: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani883345 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Baixar,nâo baixar,q querei fazer? Eu nâo baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Link 4 Shared quebrado Scan com 23% de Virus 20% de Trojan!!! @EDIT Não Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunox-treme 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Olha, não sei se fez isto, mais antes de postar um hack é necessário testa-lo. Se por acaso o postou apenas para ganhar agradecimentos, são poucas pessoas que agradecem sem mesmo testar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · O hack ja foi postado e não deu para baixa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · o Hack funciona kk aq nao deu trojan no meu ant-virus o virus total ta errado pq eu testei esses ant-virus no meu PC nao deu nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · -_- Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · maneiro muinto bom :) É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
07feeh07 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · maneiro muinto bom :) nem funfa ! e o cara fica puxando o saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_Hi 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · -.-' N funfo Aki -.-' !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PFPS96 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · hack com virus... testa antes de postar amigo... nao sou moderador mas nessa vc vacilou! vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balderrama 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Toma nos Cornius To um Hora nesse Web Chests Tods Hacker Que acho o nb esqueseiu o link ou nem fusiona vai toma no c....*_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados