Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage Hack


NejiSanji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Genteee, eu enchi o saco d vcs mas ate q enfim conseguir usar o moon light, agora mando um tutorial p/ ninguem passar pelo o q eu passei e aí vai:

 

p/quem tem windows vista:

 

1º:abra o MOON LIGHT e o GC

 

2º: de enter no patch do GC e quando aparecer o GG(game guard) vc vai no pczinho no canto esquerdo superior do moonlight e selecione main.exe

 

3ºentre no GC normalmente

 

4º:qnd entrar no lobby(servidor) va direto no praticar e entre com arme(maga)

 

5º:no praticar com a maga, em cima d onde tem "exact value" vc escreve "16256" e clica em first scan(no caso d quem usa moon light eh "?")

 

6º: com a maga aperte "x" e barra d espaço e use espada d athena (2º atk)

 

7º:apos usar espada d athena , escreva "16320" e clique em "??" e dará next scan

 

8º: agora no canto esquerdo, em baixo do pczinho(onde vc havia selecionado o main.exe) terá um "value", dê 2 clicks nele e aparecerá la em baixo.

 

9º:quando estiver la em baixo vc da 2 cliques no ultimo numero dakele lado>>>>>> e bote la o numero 20000(vinte mil)

 

10º: freeze ele(isto eh, clique no quadradinho deste "value" e aparecera um sinal d confirmado) com o numero 20000(vinte mil)

 

11º: PRONTE. AGORA SEJA FELIZ.

 

 

p/ quem usa windows xp:

 

1º: abre o DA engine, procure "kernelcopy" e clique nele:aparecerá "sucess"(c aparecer "bla" eh pq eh windows vista ou o DAengine tah ruim)

 

2º:feche-o e abra o te(thunder engine) e abra o GC

 

3º:clique em ENTER no patch do GC, va ao TE e clique na imagem q parece com a memoria de um computador(canto esquerdo superior do TE) e selecione o main.exe

 

4º: entre no GC normalmente

 

5º:qnd entrar no lobby(servidor) va direto no praticar e entre com arme(maga)

 

6º:no praticar com a maga, em cima d onde tem "exact value" vc escreve "16256" e clica em first scan

 

7º: com a maga aperte "x" e barra d espaço e use espada d athena (2º atk)

 

8º:apos usar espada d athena , escreva "16320" e clique em next scan

 

9º: agora no canto esquerdo, em baixo do pczinho(onde vc havia selecionado o main.exe) terá um "value", dê 2 clicks nele e aparecerá la em baixo.

 

10º:quando estiver la em baixo vc da 2 cliques no ultimo numero dakele lado>>>>>> e bote la o numero 20000(vinte mil)

 

11º: freeze ele(isto eh, clique no quadradinho deste "value" e aparecera um sinal d confirmado) com o numero 20000(vinte mil)

 

12º: PRONTE. AGORA SEJA FELIZ.

 

 

 

OBS: com o damage hack, vc corre o risco d morrer c tomar atk.

 

eu fiz esse tutorial pq nao entendi nada, tentei explicar o mais detalhado pissivel, com abreviassoes d tudo, etc...

 

olha, c nao tiver erro ou acjar q vai ajudar, ou quiser me ajudar agradeça.

 

FLWWW:D:)

 

OBS²:meu 1º post q preste p/ alguma coisa!!!:D:):p

 

 

nem sou forte:

lass 32 elesis 11 lire 13 arme 3 ryan 5 ronan 15(hacked e reseted)

ronan 23 e o rsto uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c alguem naum entender eu tento explicar aki tbm..talvez com mais detalhes...vejam ai...

espero q ajude...

cara..

vo explica certinho...

 

abra o GC... qndo aparecer iniciar clicke..

depois que clickar em iniciar vai aparecer o game guard..

quando estiver com o quadradinho do game guard aparecendo clicke no na primeria opçao do lado esquerdo la em cima...

é os processos..

desca e vc vera main.exe

clicke nele e coloque ok...

 

depois disso..espere entrar..digite seu login e sua senha e quando chegar nos servidores vc escolha praticar

clicke na maga E NAUM DE OK

só clicke nela...ao clickar nela va no seu CE e digite 16256 e coloque first scan..no seu caso clicke em ?

volte para o jogo e começe o treinamento..

qndo começar aperte barra de espaço vc vera q mudou as habilidades!

logo apos aperte X

vc vera q mdou novamente suas hab

vc vera as suas 3 hab...a segunda é espada de athena...o incone é duas espadas cruzadas...

carregue seu mp até ela e solte...

va rapidamente no CE e digite 16320 e clicke em next scan..

veja c sobrou um value ou +.....

clicke 2 vezes neles e quando cv ver els la embaixo vc clicke em todos ou só em 1 e clicke com o botaum direito...mude o valor dele para 20000 (20 mil)

e clicke em frezza

saia do treinamento e jogue normalmente...seu dano varia de acordo com a hp do monstro.c ele tem 1k vc tira 1k..vc ira tirar EXATAMENTE a hp dele...

 

XD

 

espero ter ajudadoo.....

 

aaa...aproposito...c qndo vc der next scan naum aparecer nenum value..refaça os passos até aparecer um value..ele aparece dependendo de qndo vc aperta next scan...eu axo q é qndo ela fala a habilidade..mais vai testandu com otros tempos..tipo qnd ela solta a hab..qndo aparecer o value simplesmente coloque em 20000 e freeze-o.....té mais...use com moderaçao...corre risco de ban..faça com amigos ou sozin

.....

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.