Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Como criar um drop hack?

brunomaconheiro96
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou aqui para pedir uma ajuda de em qual arquivo devo ''mexer'' para criar um drop hack(ou tentar) já que dizem que ñ tem como e tals,mas ñ custa nada tentar né já que antes tinham hacks de drop queria saber só qual e o arquivo a ser ''mexido''.Valeu

Lass user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não existe geito de fazer drop hack por quê eles não exitem leia esse tópico explicando mais sobre esse assunto:

Link para o comentário

• 0

@naruto hal. Cara existe sim! pq uma vez,(uma não várias)eu baixei um drop daki da WC msm e eu consegui pegar 300 fragmentos de pote,tbm ja peguei 300 frags de glaive e tbm de lança,cada um deles demorou 1h e 15 min contados!!!!.agora me diz se isso é possível man(sem hack de ''drop'') :cool: ,muitos dizem que ñ existe e batem o pé mais eu digo que existe sim ja peguei 4 classe tbm em 2 dias de gp ainda com hack de drop;).

Ajudei?? Agradeça!!

Link para o comentário

• 0
@naruto hal. Cara existe sim! pq uma vez,(uma não várias)eu baixei um drop daki da WC msm e eu consegui pegar 300 fragmentos de pote,tbm ja peguei 300 frags de glaive e tbm de lança,cada um deles demorou 1h e 15 min contados!!!!.agora me diz se isso é possível man(sem hack de ''drop'') ,muitos dizem que ñ existe e batem o pé mais eu digo que existe sim ja peguei 4 classe tbm em 2 dias de gp ainda com hack de drop.

Não existe drop hack.

Você foi com um alto kill não foi?

Com um alto kill eu consigo pegar em menos de 1 hora os 300 fragmentos e as 10 medalhas tinha vezes que vinham 20 fragmentos so por eu ir em terra de prata sozinho o drop não existe por ele ocorre online dentro do jogo não e uma coisa que da pra fzer alterando um certo arquivo do Grand Chase.

E quanto a 4ª classe eu também consigo pegar rápido.

Isso acontece por quê geralmente quando uma pessoa tem o hack elas vão na missão sozinhas e não tem que ter aquelas possibilidades de cai pra outra pessoa.

Isso e positividade que tem drop hack quando mais a pessoa pensar que vme mais rápido e capaz de vim mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.