robru123 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Wall Hack Bom galera ai ta o hack do cross fire Link do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: A Scan da dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Turtorial: 1º Extraia o arquivo 2º Escreva o nome crossfire na barra process name. 3º Deixe em Automatic 4º coloque a dll apertando no browse 5º Obs:NUNCA COLOQUE O ARQUIVO DO HACK NA SUA PASTA DO CROSSFIRE Ta ai algumas imagens de como usar o hack Assim que voce extraiu a pasta vai tar o hack e a Dll Clique no injetor e depois coloque que nem esta na imagem ai pronto depois abra seu cross :D' So avisando pessoal se tiver um topico com o mesmo hack que o meu eu nao sabia ok nao estou imitando nenhum topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victor hugo valente 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 vo ver se esta pegando e ja deixo o meu comentario se funfa eu ja te agradeço ta certo? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Djmarcus414 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grabiell123 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 n deu aqui em casa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjosk8 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 po naum esta funfando naum veii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mentiraxd2 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 :D pega sim mt boom cara levo meus thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jojo198o 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cara vc e um deus flw:D mas o seu injector num funfa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guhslip 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 e so boxes esse hack e funfa com qualquer injetor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tharso 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 quem ten um injetor bom ai :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaspk23 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 o injector nao pega! quer um bom injector?>>>> FInject <<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizhbt 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 :confused::p;):D:o:):(:mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Celooox 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Cara Mto massa VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheunzin 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 isso nao funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuka007 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 fufa com o windows xp normaal'? ;s:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robru123 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Pow manolos funfa suaves aqui non sei porque ai na casa de voces nao ta pegando x__x. Procurem outro injetor ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marlonsm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 :chingando::inveja::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vieiras_pw 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Aff Manøw Tem Virus po:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fornex 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 tem 2(dois) virus esse hack ai. :droga: só não sei se esses virus dao algum problema pro pc :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulovitorrosa 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Onde aperto para iniciar o hack no jogo ??? Me ajuda aew sou muito leigo pra isso vlw por qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SrPrince 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 vlw mano fufa de boa:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 byviniin 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Aki nao ta funfando... OBS meu windowns é seven tem algo a ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grabiell123 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 alguem me diz oq esse injetor faiz porfavor:confused: pq eu baxei ele fiz tudo certo quando eu entro no jogo n vejo nada e diferente me ajudan ai vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ushsjhsuihsi 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 affz Da erroo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 banksy 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 cara se funfa ta otimo mais ele é liga desliga ??? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cindimeg 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ae tava pegano sim ;) meus parabens mais dpois da att de hj ja n ta mais... o xtrap pega:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ruanzinh00 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 :amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
robru123 0
Wall Hack
Bom galera ai ta o hack do cross fire
Link do hack
Scan: A Scan da dll :
Turtorial:
1º Extraia o arquivo
2º Escreva o nome crossfire na barra process name.
3º Deixe em Automatic
4º coloque a dll apertando no browse
5º Obs:NUNCA COLOQUE O ARQUIVO DO HACK NA SUA PASTA DO CROSSFIRE
Ta ai algumas imagens de como usar o hack
Assim que voce extraiu a pasta vai tar o hack e a Dll
Clique no injetor e depois coloque que nem esta na imagem ai pronto depois abra seu cross :D'
So avisando pessoal se tiver um topico com o mesmo hack que o meu eu nao sabia ok nao estou imitando nenhum topico :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
123 respostass a esta questão
Posts Recomendados