Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Script] Arquivo AI.KOM Editado do Tamanho do Arquivo AI.KOM do GC


Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff, o topico pode até ser um poko recente, MAIS NÃO FUNFA!!

-Não ressucite

-O gc jah atualizou e o problema dos scripts não é o tamanho, eu jah percebi isso..

-E esse arquivo mesmo se o problema fosse o tamanho, não tem o mesmo tamanho do ai.kom da atualização passada.

 

Merece closed, mais não sei se um mod reparou nesses detalhes.

Resumindo:

.Não funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

Veio Eu Aconcelho o Hex WordShop V6 Já Fiz Muito Edição Por Ele O Problema Vai Ser Deixa Com o Mesmo CheckSun Ainda Nao Sei Mexe Em CheckSun Por ele Mais Vo Aprender!

 

Mais Só Edita o Check Sun No Arquivo Do GC newver.xml Deve Dar Certo Nunca Tentei:rolleyes:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bom pessoal,eu só nao entendi uma coisa ( sei que vão achar burrice o que vou dizer ),como que vocês fizeram um script atravez de um unico arquivo .kom?os scripts que eu vejo tem varios arquivos .kom com o mesmo nome mas eles nao podem ser usados juntos oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não acredito que isso seja

o grande erro no grand chase meus indicios indicam que há um

arquivo no grand chase que controla o tamanho dos arquivos não tive tempo de testar mais em breve irei descompactar esse arquivo para ver oque podemos descubrir.....

 

abraçs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.