Haou 30 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Eae ms um trabalho meu que esta publicando para voces, espero que goste esse trabalhei ontem para hoje. So explicação da Tipografia paara que nao enterde ingles. Joker - nome do Coringa original ficou melhor colocado do que Coringa na Sign. Jester - Ingles - Portugues significa : Bobo da corte, tudo muito sabe que ele e um bobo e sem consciencia Imagem na qual trabalhe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign's: V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqe12 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Ficou fixe, eu gostei mais da v1, a v2 pareceu-me muito monocolor, de resto ta tudo 5* :p Poste mais mais mais Da uma olhadela e a tua opinião leva meu thzz: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/462855-ajuda-opiniao-avatar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Muito bom cara, eu preferi a v1 a v2 ta muito monocolor que nem disse nosso amigo ai de cima continue assim =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Fico com a v1. Tipografia perfeita. C4D Está ótima. Bg muito legal. Parabéns e melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Ficou bom, mas está com baixa qualidade e podia trabalhar mais a ilu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Adorei man *-* Fico com a V1 Gostei da tipografia das cores e tratamento Usado. Iluminaçao Brushes e Smudge Arraso Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Poha mano gostei muuito da V1 , fico tudo muito bem aplicado , C4D , efeitos e muito boa a tipo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados