joaober 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Num curto, o povo zoa ! pIOKJFPOESKFPOSEKFPOSEKF mais tópico nota 10 !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 5 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Brigado a todos que clicaram em agradecer, e relembrando: Esse DdoS só serve pra counter-strike. Não funciona em nenhum outro programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ochinha 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Aew Fico RoX Gostei Di Verdade Topico Nota 10000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liclopes 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Lion Web Ddos Attacker Download: RapidShare: Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Vei nao to conseguindo, eu fasso tudo ,mas abre , fecha blz, tipo, o serve nao fecha,é pk meu CS ta em outra pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esbeker 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Como faz pra selecionar porta nesse arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euetu6509 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 cool , vo testa ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lDarkAngellL 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 funciona em qualquer jogo ou só cs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trioder 1 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Fica com meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 5 Postado 5 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Como faz pra selecionar porta nesse arquivo? Clica com o botão direito no atalho do DdoS, vai em propriedade, após o link do caminho dele (C:/DdoS.exe [Tanto faz o caminho]) você coloca o IP:PORTA Exemplo: 123.456.78.9:27105 funciona em qualquer jogo ou só cs? Só no CS. ( Tanto faz o CS, mas só nos CS. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones155 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 eu to fazendo tdu o q vc flo no post... mas eu num to csguindu derrubar... qdn eu abro o atalho aparece uma essa mensagem "The exe file was created with the evaluation version os Perl2Exe For more information visit http:/www.indigostar.com <The full version does not display this message with a 2 second delay>" dai o dos fecha e eu num csg derrubar o server. me ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomk 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 O link esta quebrado poderia pasar outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cash300 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Aqui não deu velho esse velho, acho que nem funfa mais, depois disponibilizo pra download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Josma_CMD 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Bom, não critiquem tanto, esse é meu primeiro tutorial ! O download está no fim do tutorial ! 1º Baixe o arquivo e extraia: 2º Vá até a pasta do arquivo, lá vai ter um arquivo chamado "dos", crie um atalho dele: 3º Clique com o botão direito do mouse no atalho, e clique em "propriedades": 4º Pegue o IP do servidor e coloque nas propriedades: Pronto, agora execute o arquivo dos.exe ( o atalho ) e o server irá cair OBS: Já existem servers que tem Anti-DDoS ! Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Kuroudo ( Kauê ) :D o link ta quebrado, tenho uma pergunta, esse arquivo serve tambem pra derrubar servers de samp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuroudo 5 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Vou disponibilizar outros links, só um instante. Tópico atualizado, imagens, links para download, e créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 CloseD ~ para evitar flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados