DrAgOnNeReS 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · MAI o que e isso cara eu nao consigo nao pow seila ta com um treko aki de abri como video e ai como eu fasso para ele funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · MAI o que e isso cara eu nao consigo nao pow seila ta com um treko aki de abri como video e ai como eu fasso para ele funciona CAra se vc n esplica direito numda pra mim ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarColaTra 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 · eu coloko isso aonde ? tipo pasta junto com oq intende ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon007skull 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · Aee cade o scan ??? po eae sem scan e ainda quadruplo post né não !! que eu saiba não pode por mais de um post ou estou enganado ?? se não estiber enganado esse cara merecia pelo menos advertencia !!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UilianAlves 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Aew!!! Não quer passar Da pra arrumar o video??? Obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 59 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 · Não ressuscite tópicos. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados