bidu34 2 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Pessoal, Trago a vocês um tipo de modificação na imagem do login ! Vejam no Print ! Como Mudar : 1- Baixe o Arquivo ! 2- Depois de ter baixado, extraia o arquivo para C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login e vai aparece uma mensagem de Substituir ! Clique em Sim ( Se quiser fazer um upload antes você que sabe ;) ) 3- Depois de ter Feito issu entre no Cross Fire e veja ! 4- Aproveite a Imagens de Login ! 5- Agradeça ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Scan e Download ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: M.P.G.H Skywalker619 -----------------------------------------------------------------Lembre-se de AGRADEÇER :D --------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeCQC 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Maneiro. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vistamaster 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Pessoal, Trago a vocês um tipo de modificação na imagem do login ! Vejam no Print ! Como Mudar : 1- Baixe o Arquivo ! 2- Depois de ter baixado, extraia o arquivo para C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login e vai aparece uma mensagem de Substituir ! Clique em Sim ( Se quiser fazer um upload antes você que sabe ;) ) 3- Depois de ter Feito issu entre no Cross Fire e veja ! 4- Aproveite a Imagens de Login ! 5- Agradeça ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Scan e Download ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/font] Créditos: M.P.G.H Skywalker619 -----------------------------------------------------------------Lembre-se de AGRADEÇER :D --------------------------------- kra n tem como vc botar o download direto no megaupload já pq eu n tenho conta nesse site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · kra n tem como vc botar o download direto no megaupload já pq eu n tenho conta nesse site mudei o modo de download fico melhor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniicimmk22 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Legal cara muito legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fallengod 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · muito obrigado o meu log in ficou muito mais fixe!!! leva o meu thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarevo 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · eu nao estou conseguindo po vc nao falo nada sobre o nero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l_r 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Vlw Cara vc Eh depois Agradeça Naum Custa Zp Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::DARK:: 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Dahora a imagem de Loguin! Jah to usando vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados