kevinzavatti 1 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 Ai já tiveram a impressão q nossos avatares aqui perdem de 10 a 0 para os outros GB... sei lá parece mais da hora... olhem esses aqui... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Neo00700 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3djapinha 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 Krak la fora so tem avatares maneiros legais e aqui no gb br so os avatares pode e os legal so com cash que sao pokos ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeMesmo 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 nao sabes qual o hcker q eles uzam pra gold e cash??? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psykorp 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 rox msm os avatares.. os daqui ja enjoaram >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 so avatar loko veio:D pena q o GB daki naum faz esses avatares loko:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy91 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 :( seila eu nao vi se verdade mais os avatar sao muitos lokos paskpaapkspskpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Terox 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 o gb daqui eles meio que seguem o mesmo ritmos... nao atualizam muitos os avatares deles.. e quando ponhe avatar novo a maioria e de cash ou custa o olho da cara...!! e ainda fazerm avatar sem graça.... tpw a cabeça de carro.. meu deus pra quem eu vou querer que minha cabeça seja 1 carro. mas fazer oq e a falta de criatividade!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Concordo eles deviam investir mais cabeça nesses avatares pq os do gb do brasil sao um lixo de tao mal inventados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feguga 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 Próxima vez q postar na área errada será suspenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados