Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem estas 2 signs

victorknd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gostei muito delas, porem o bg da primeiro ficou rox, embora não goste da stock, e não gostei da segunda, vc já fez coisas mais bonitas doutro estilo..

Me ajuda ae com o problema da tipografia por favor, leva meu thzz: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/462855-ajuda-opiniao-avatar.html

x2up8i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so nenhum pró não, mais vo te falar a primeira os brushes do bg ficaram em cima da render, deveria ter apagado, ou passado a layer dos brushes pra tras, a tipografia não ficou muito legal não e a render nao interagiu com o bg, já na segunda eu ja achei mais legalzinha o bg ta simples só acho que poderia ter "brusheado" mas, ja a render só precisou de um tratamentozinho, gostei da sign na tua assinatura, a bg e a assinatura ta bem legal, simples e legal, só faltou um tratamento na render, fora isso ta ótima, na minha opnião, não so nenhum pró, valeu ae continue evoluindo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.