cequelado 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Fala pessoal, cequelado na área. Hoje vou explicar como resolver o problema de socket error :D :D :D O problema está no UPnP da sua internet. Vamos ter que fazer 2 coisas. Primeira: Vá em Iniciar, todos os progamas, acessórios, executar. Abrirá uma janelinha. Onde está escrito abrir, digite cmd, assim mesmo, e de OK. Em seguida, abrirá um Prompt de comando, que é uma janelinha preta. Digite ipconfig e aperte Enter. Procure por Gateway Padrão e veja qual a seqüência de numeros que aparece: Exemplo: Gateway Padrão . . . . . . . . :192.168.0.1 Grave esse número, ou copie. Segunda: Abra o seu navegador. Tanto faz Internet Explorer, ou Mozilla Firefox, ou Google Chrome Digite aquele número, que voce viu no Gateway Padrao, no pesquisador como se fosse um site, exatamente igual.:Ex: 192.168.0.1 e de Enter Aparecerá uma janela para digitar Login e Senha. No login escreva admin e deixe a senha em branco, não escreva nada na senha. Você será levado a página do seu roteador. A partir de agora depende de cada roteador.O meu por exemplo é um D-Link DI-524, isso significa que a página que aparecerá no meu é diferente de alguém que tenha outro tipo de roteador. Na página do meu roteador, para ajeitar o UPnP, é preciso ir em Tools, Misc e nessa tela terá: UPnP Setting You can disable or enable UPnP functions at anytime. [o]Enabled [ ]Disabled Selecione Disabled e pronto Agora é só curtir CF Caso esse problema volte a acontecer, entre no site do seu roteador e selecione Enabled, e pronto. Se acontecer de novo, selecione disabled, e faça sempre assim toda vez que isso acontecer. Falou Rapazeada, Ajudei? Caso sim, agradeça não custa nada.:) Até a proxima.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloka1 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · o meu é dslink 260 e,se vc poder me ajudar eo admin nao funfa tem que ser um valido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Vou testar e edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaolat 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · afs quando ponha mu gerador lah na internet nao entra :/ Gateway Padrão quando ponho o meu na irnternet nao entra fala falha de caregamento na pagina >>.<< q bosta nao entra o cross ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippmal 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · o cara aki em casa e net de atena... via a radio da certo tbm?? ajuda ae lesk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogosavoldi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · aqui tbm eh via radio, quando coloco meu gate la, nao carrega, nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3101 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Da uma olhada no meu topico , é mais facil e pode te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/645692-todos-os-seus-erros-resolvidos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mx]-Sparky! 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · invalid user name or password (6) Ta dando esse problema acima quando coloca admin la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaonrw 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Affs to com esse eroo tbm ajuda ae por favor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88159150 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · noa funfo com migu BUAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor ainda ta dando erro aki me ajuda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Eu já fiz isso várias vezes .. não funcionou, ainda dá essa m*rda de socket error ¬¬ Não consigo jogar, tenho vários hacks aqui e não posso usar >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · pede senha tbm mano :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradekel 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · porra aki nao pego :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados