weezy- 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Aonde ta o link download da dll ? :p Isso é só o injetor, não vem com dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackhell32 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ei como eu baixo o DLL SEI LA OOQUE :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueias02 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Onde axo dlls?não sei onde baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Esse Injector ta funfando de boa... Mais ja tem uma porrada de tutorial, sempre explicando a MESMA coisa, muda só o nome do injector mais o processo eh o mesmo... Mais vlw pela iniciativa :D Tópico bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoirons 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ta com virus isso aew 2 cavlos de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ta com virus isso aew 2 cavlos de troia São virus falsos, que servem pra fazer o programa funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalecoy 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 funfooo.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermadara48 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 mto bom mano funcionou direitinho!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triniti23 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 iaae manoow mi passa o Link do 'BracoMenu[Fix]dll' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 iaae manoow mi passa o Link do 'BracoMenu[Fix]dll' Não adianta eu lhe passar pois esse hack já está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 weezy-, tipo vi o scan do DevInjector, não tinha nenhum vírus, só quando fui abrir ameaçou vírus. É vírus para o funcionamento do injetor?:confused::confused: Edit: Não precisa, eu li as perguntas acima! Só pra tirar as dúvidas? São vírus falsos mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 weezy-, tipo vi o scan do DevInjector, não tinha nenhum vírus, só quando fui abrir ameaçou vírus. É vírus para o funcionamento do injetor?:confused::confused: Edit: Não precisa, eu li as perguntas acima! Só pra tirar as dúvidas? São vírus falsos mesmo? Está enganado, o scan apontou 12.5% de chance de seu anti virus apitar, mas a porcentagem de segurança é só 50% então pode usar sem medo, e são virus falsos sim pode ficar tranquilo eu mesmo uso ele a um tempão nunca deu nada aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paocomazeite 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 meu anti-virus pegou 1 cavalo de troia:fuma::fuma::fuma::fuma: eu uso KASPERSKY:sarcastico::sarcastico::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paralyse 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 belo,otimo,bom,legal, etc etc... otimo injector abandonei todos para usa o ninja mais esse eh bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 cavalo de troia[/color]:fuma::fuma::fuma::fuma: eu uso KASPERSKY:sarcastico::sarcastico::nice: São vírus falsos pode ficar tranquilo, não vai prejudicar o seu PC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoadriani 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 se voce poder postar uma dll de hack para cross fire Ex : vip hack , sei la eu agradeço !:amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
himomthep 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 cara sera que vc pode mi ajuda, está dando esse erro quando eu executo o DevInjector "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" o que pode ser uso Win 7 Ultimate x64 se poder mi ajuda agradeço valew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler2212 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Cara faço tudo como vc explicou e aparece tudocerto , mas quando vai para a tela de logim volta para a tela do windos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace01 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Po mano nao consegui nao ,fiz tudo que voce mando la no forum ai eu abro o combat arms ele fecha sozim me ala aeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 cara aqui em casa nao ta funfando quando eu vo injeta ele naum injeta!quase levei ban mano oq aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3YR0N 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 @gustavoadriani se voce poder postar uma dll de hack para cross fire Ex : vip hack , sei la eu agradeço ! Aqui nao e area de CrossFire, faca esse pedido na area CrossFire @Topic Foi o meu primeiro injetor, funfou perfeitamente, uso ele ate agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_bmw 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 para juliopo quem e essa gata da foto em Juliopo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ecko! 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cadê o download da DLL ? -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart2 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 onde esta a dll pro crossfire??o dowload????:confused: se alguem souber me add nesse msn :meliga:: [email protected]valleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Muito bom esse Injector,eu uso e recomendo,esse injector funciona com todas as Dll's. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados