mateusbrb223 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Doidao sempre ajudando vai semopre ganhar agradecimentos assim xD :aplauso: :rock::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guieeh 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ele é bom mais prefiro meu ninja injector :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaanns 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aew cara vc posto o injector mais vc tem dll att ?? posta ae se tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berger1007 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 BELO VIDIO E Injector MAS VOU CONTINUA COM MESMO CARA MAS VALEU E UM BOM Injector USO DE WEB CHEAS MAS VALEU MAS VOCEIS ESCOLHEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE FOR MEU FAN USA ISTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rThuR321 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nem Baixa isso e Virus \O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nem Baixa isso e Virus \O O injetor contém vírus falsos que servem para o funcionamento do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneKiss 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Gostaria de saber o porque de o quando eu abro o inject da tal mensagem: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões para acessar o item". Sendo que estou de admin no XP, e ja atualizei o framework para o 4.0, instalei tudo que falava no topico fixo das necessidades para utilizar, e msm assim continua dando esse erro, se alguem puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacocim 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Manoloo, vs postou o link do DLL .? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L Yu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 weezy- | Eu não consigo baixar pelo Megaupload, teria como você upar um link para 4shared? Desde já grato se possivel... Att: L Yu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELREUS 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 POW lek eu tenho windows 7, aki em casa nao pego. Pode me add no msn: [email protected] Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mke_LosT 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atila560 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno_dohko 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Weez qual era a DLL que vc tava usando ai? No dia do post da imagem???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 O hack ta sem a dll mano '-' e é injetor, precisa dela, o link que o cara passo no video tb n diz onde que ela esta --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf_dosurf 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ae alguem me diz se ja tem um chams ou algo bem util plx, que seja facil d usar tbm eh nois rapa!:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavierm7 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 o amizade eu baixei o hack e não vi nenhuma dll e fui no site de download de dll e não nenhum braco menu fix para baixar tbm o que eu faço agora ?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pessoal, DLL funcionando ainda não foram postadas, aguardem até que algum membro ou moderador poste uma, os injetores postados recentemente são só para que vocês já tenham um para quando chegar uma DLL, obrigado pela compreensão. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haerus 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vei to usando o no recoil e no reload Home e End ativa... mas qual desativa?? Aperto que nem um retardado HOME e END e nao desativa... Tem que remover o dll como faz??? explica ai na moral... Pra quem quise tenho uma DLL.. de no recoil e no reload funcional... so que nao sei desativa ela... dai da DC na proxima partida... =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimoras 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 cara posta aki seus hacks por favor velho:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Na verdade injetor agora não é mt bem vindo to preucupado com os hacker tipo o O.P.K inject e o de menos mais ta bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✪ߨ┬✪ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Cara ja existe Tópicos com este conteudo; Aff duplica posts é foda. :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Olá man. Eu coloco a DLL e clico em Inject. Depois é que abro o crossfire? Nossa mano é CrossFire agora ? 'opskpskpks Num é combat Arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiowned 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ae man nao veio nenhum dll aki junto com o hack qual o nome da dll que vc usa vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haerus 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Dll deste link do proprio WC funcionando... detalhe tem que desativar o hack qnd tive terminando a partida e reativa-lo somente ao inicio da proxima rodada... Infelizmente eu nao sei como desativar... No topico ta explicado tudo direitinho... eu testei com esse injector e o dll e funfo de boa mas tomei dc na outra rodada... :yes: Link ai... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/549929-alessandro-hack-ca-br-2-0-hotkeys-no-recoil-no-reloaded.html pode clicar verifique o endereço que aparece na sua aba inferiora acima do menu iniciar... você vera que é da WC msm... Abraço pessoal e quem descobrir como desativa o No recoil e No reload posta ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Dark ~~ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 se naum me engano ja vi um topico igual '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados