Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal procurem pelo WEB CHEATS o hack maggot , mas que não tenha virus logico . .

É o seguinte pra quem ja tem vo ajudar . . Abra o Maggot clique no ( ... ) os 3 pontinhos

e vai atraz do GAME.EXE que fica na pasta do priston brasil . . depois galera vocês clicam em modo janela e cliquem em abrir ... depois fiquem clicando aqui >>>>>>>>>>

na parte direita da tela aonde a setinha do mouse até desaparece . . . fiquem clicando até

ir na parte de logar . . inquando nao aparecer para digitar a senha vocês não param.

Depois disso entre no seu persso e joguem , e ja podem marcar os quadradinhos . .

Se ajudei obrigado . . Desculpem se aqui é a area errada so quero que vocês consigam

usar o magott que EU consigo usar . . que não conseguir me diga o problema . Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo, legal da sua parte querer ajudar as pessoas daqui, mas minha duvida é a seguinte:

no windows seven não abriu o priston, eu clico nos três pontinhos e seleciono o game.exe, aperto em janela e nao abre, no windows xp abriu o priston normal, mas nao apareceu a janela pra marcar as coisas, pode me dizer o que ocorreu nos dois? ja abri como admine não deu certo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim fakenews area errada , mas eu acho que por aqui eles achariam mais rapido sei la ..

Felipe Gamer , eu uso o windows 7 e aqui pega é o seguinte , você precisa ir nas configurações do seu Pc e colocar pra tudo que você for abrir executar como Administrador assim seu problema sera resolvido talvez . . mas é coisa simples , duvidas pode perguntar dnv . .

Rodney eu sei que você ensinou mas as vezes sua explicação nao foi o suficiente to querendo ajudar igual você ajudou eles , vai que resolva . .

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha luiz, fiz o que vc faleu, mas não abriu, abri como admin, ja botei pra abrir todos como admin e nada :/

gostaria de resolver isso o mais rapido possivel!

 

ou então me ajudar a esclarecer o por que de não apareçer a janela pra marcar as coisas no meu notbook windows xp :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts notbook . . ahh Felipe acho que em notbook nao pega (não sei)

Se tiver um PC na sua casa testa la , mas é o seguinte é só você clicar nos 3 pontinhos selecionar o Game.exe na pasta do Priston Tale brasil e depois clicar Janela e ABRIR , fica clicando com o mouse na area de trabalho pro X-trap nao abrir . . se não funcionar ai é mais dificil . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te ensinei luis + aprenda com o mestre aki, nootbook sendo windows 7 (seven) xp vista, todos são iguais nesse caso, + o xp é o funfador essencial, então pra vista e seven notbook ou não, vcs clicam com direito no maggot.exe propiedades/compatibilidade e la coloquem 95 xp ou 2000, ai funfara como se o seu pc fosse xp, obrigado. AGRADEÇAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me adicionem no MSN : [email protected] . .

Se me verem online falem comigo , digam que são do web cheats , eu passo o Maggot pra todos vocês!

OBS:AINDA EXPLICO DENOVO COMO USAR!

OBS²:(NÃO TEM COMANDOS É TIPO UMA CAIXINHA AONDE VC MARCA OS QUADRADINHOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo deve ser por que o X-trap pegou bem quando você logou , tipo faiz tudo certinho , entra no jogo , dps de uns 30segundos ou uns 2minutos você começa marca as opções do hack , nao chega usando . .

 

Pessoal por meio do hacker ser PATCHED , não estarei passando mais o hacker pelo msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.