DioTheCliper 1 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Galera venho aki de novo com novidades novos visuais dos mascotes e personagens: VocÊ vai a loja e compra o novo visual para seu mascote, e nos equips terá uma área para equipar!: Mascote Sarimanok Mascote Kumi (Use e Ganhe) Mascote Hello Kity Keroro Seamus Helper Bot Adquirido no Bingo Elesis Jr. Lucrétia ( Evolução Lillith ) Agora vou mostrar a reformulaçao da lire e arme e o novo Status S Agora para os jogadores mais "fodões" com status absurdos temos o novo Statu S, que pode ser tanto: S- S ou S+ Aqui o novo visual da lir ee arme e os novos atques do dio Agradeçe aew nao custa Cash muito menos Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · bom, de novidades ai eu num vi nada... vc podia colokar quandu tudo isso vai vir aki pro brasil dai sim seria uma novidade xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · O Caocao é aquele cogumelo roxo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco109 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · num vi nenhuma novidade!:(:confused::mad:;):D:o:):rolleyes::cool::eek: xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · que massa... Se tb poderia posta as datas aproximadamente de lançamanto para a bgc:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · O Caocao é aquele cogumelo roxo?[/color] akele e o novo visual do pepe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · chegara em qual atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · legal pets tao cada vez melhorando lembro d quando quase todos os plays d pet igual ai e paia + nao c esqueça ninguem vai barra meu chester :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · e como melhorou no season 1 acho q tinha 6 pets 3 de pontos e 3 de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Nom vi nada de novo neste Post!!!! De novidade aqui nom tem nada! Mas tem algumas pessoas que ainda noom viu!!! Entaum Parabêns pelo post!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · .. loading... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Bem agora os pets de pontos ficaram bem mais bonitos espero que mude os ataques também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · De Os Devidos Creditos Ao Verdadeiro Autor Conteudo Ja Existente Pesqueise bem antes de postar se nao leva closed Entendido? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Mano vc vai pro céu! Eu fikei Boquiaberto com a ELESIS Jr. Eu pensei esse Pet vai ser meu!kkkkk Parabéns pelo Post tinha alguns itens que eu não sabia. E agora dou bye bye a Kumi pq eu não compro CASH hahahaha! ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ! Curtiu o entusiasmo? Ajudei? Gosta da galera? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo (se cair nois cola) Web Cheaters(Membros Web Cheats) no GC World Champion o Chuck aprova! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Nossa status S; Quantos K precisa? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Esses pets foram lançados a MESES. E repararam que a Luna ganhou 2 novos visuais? 1 branco com patas e rabo preto e outro ao contrario.... Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTheCliper 1 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Gente desculpa pelos erros so iniciante valeu por me ajudar:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados