Cleric10 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Eu instalei o grand chase hoje Quarta 18 de agosto de 2010 e quero jogar o jogo carrega normal mas quando chega antes da area de login da erro oq fazer ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 will490 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Hj Gc ta em manuteção espera um pouco daki a pouco acaba e da pra jogar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cleric10 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Walel man Muito obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Cleric10 0
Eu instalei o grand chase hoje Quarta 18 de agosto de 2010 e quero jogar
o jogo carrega normal mas quando chega antes da area de login da erro oq fazer ?
:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados