Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TENTATIVA]Fazer auto kill funfa


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Olá galera da WC!

Venho aqui tentar ajudar para a volta dos hacker auto kill.:D

 

Eu extrai um arquivo da pasta stage (o script) e vi que nele tem entre uma porrada de arquivos(146 pra ser exato) tem um chamado ''MonsterTemplate'' me lembrei que existe um arquivo ''PlayerTemplate'' que contém informações sobre os chars,esse é ''MonsterTemplate'' logo nele contém informaçoes dos monstros entaum resolvi abrir ele.Lá tem todos os monstros e seu hp quanto de exp ele dá tb quanto de gp cai dele e etc... bom quem sabe por aí ñ da pra fazer um auto kill funcional talvez so com ele não de mais com outros pode ser que funcione.

 

Sei que estou na área errada podem dar closed se quiserem so queria ajudar como sei que essa parte aqui é a mais acessada postei aqui :p.

Ajudei agradeça ñ custa cash é so clicar em ''AGRADECER'' ali no cantin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek fz um hack de AK n é simples n é só template agora é o tamanho do arquivo e talz

seria m ais f´pacil fz um one hit no ai pois ao invé de 0 bota 1

teriamos que mudar o ai.kom(hacker)DEPOIS de digitar a senha e asseçar ligin... mas n dá pois ele vai diser: "arquivo ja está sendo usando feche os progrms"

 

ao invé de criar um post decente de hack publike esse em publicos ou off t e peça desculpas

aki é a area mais vista mas tb é a menos postadora

niguem entende isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' (pq vc ta falando isso cara:confused:)

man olha bem oq o cra falo isso vai ser de grande utilidade para os programadores pois é possivel aumentar o xp que os bixos da.(além de uma infinidade de coisas tipo diminuir a defesa do bixo,atake,vida e da pra coloca eles hypermegafraco tipo mata thanathos num golpe)

de qualquer forma levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu explico com relação ao monstertemp´late.stg e o dropitem ele era usado na season 2 para criação deone hit e semi-autokill + tipo exp nunka funcionou so influencia a exp e o gp o mesmo acontece com o drop ele no maximo vai ser influenciado muito raramente vai pegar mesmo pra valer + após a nova versão a season 3 nem alterando o valor de hp dos monstros lá faz ter o one hit o autokill seria impossivel por ali pois se vc colokar 0 no valor de 1 monstro ele vai fikar imortal(imorrivel)!!!! autokill somente pelo fan_map ou pelos arquivos do ai.kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.