Hollow. 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Não tinha nada melhor para fazer, então resolvi participar do concurso da LUG sobre o avatar que com certeza vou perder. Então fiz o vídeo... ... Resolvi postar pra ver se alguém da alguma opnião. É um dos meus primeiros vídeos, então não zoem. q Tive que fazer pelo VideoPad porque não sei mecher no AfterEffects. E pra completar ficou em super LQ, mas fazer o que... D: Espero que gostem. (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Fico bom eu axo que você tem chance (se fosse pra chuta quanto eu diria 30% n entendo muito de % :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Bom. Os efeitos e a duração deveriam ser extensos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollow. 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Bom. Os efeitos e a duração deveriam ser extensos ! O complicado é que meu computador já não me ajuda. (512MB, roda o GC quase fedendo a queimado.) Então pra editar o vídeo foi um parto... Mas se eu tivesse condições faria um video de 2/3 minutos com toda a paciência (talvez carinho) do mundo. Ainda mais por ser pelo char que eu mais gosto. ): E obrigado por verem. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados