Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para RF Online 30x atk Speed (Para ACC)


NiGhTSjC
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM TIRA MINHA DUVIDA TO JOGADO RF PIRATA serto

 

 

FIZ deu todo serto fico doidao meu acretiano so uma coisa bem duvidoza q hack ta 100% aqui n sei pq TIPO

 

 

uso damage ele ataka rapidao so que life do bixo so leva 1 dano eu fasso damage 100X nao vai

 

 

O FLy hack eu fasso ele so que pareso la no auto quando ando para frente me mostra na posiçao normal la do alto ataco os bixos O.o nem vale nada acabo sendo atakado

 

 

 

 

 

 

 

porfavorrrrrrrrrr me ajudemmmmmmm tirar esta duvidaaaaaaaa versao do meu RF jogo UP6

 

 

fico no aguardo de vcssssssssssssss

 

 

Mano aconteceu a msm coisa q vc Dito aii! Aconteceu aki no meu!

Se algueim ai ajudar por favor Ajudem Rapidooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

RF LUG = Falido !!

 

Cara pensa comigo, Pra que v6 Vai jogar um jogo que nao vaai da 6mes vai fechar ????

 

Eles cancelaro o contrato com a CCR Int.

 

Pq acha q eles desativou o Serviço de criação de ACC e tao falando para jogar PW ???

 

pois a LUG largo mao do RF e do The Duel pois nao ta lucrando anto quanto o PW Grandchase entre outros.....

 

essa informação foi lançada na net a poucas horas... vi em um Site de EX GM's e de Funcionarios da lug.... o Site chama LUGFã, e Simplesmente eu pergunto

 

E AS NOSSAS ACC ????

POR ACASO EU PASSEI ANOS UPANDO, FINAIS DE SEMANDAS E FERIADOS PROLONGADOS SEM DORMIR PARA MERDA NEM UMA :confused:

E OS CASH's ADQUIRIDOS

SOMANDO EU JA GASTEI MAIS DE MIL REAIS COM RF ONLINE PARA NADA ???

 

A REVOLTA ESTA TOMANDO CONTA DO SERVER... VOCE VE PESSOAS FULL QUE DERAO SUAS ACC OU VENDERO PARA OTARIOS

 

LUG SIMPLESMENTE VOCES DEVERIA FALAR LOGO OQUE SE PASSA POR AI...

 

ACEITE A PROPOSTA DA CCR Int. DE PROLONGAR O CONTRATO :cool:

 

NAO SEJAM TOLOS DE FECHAR AS PORTAS DO RF...

 

( TODOS OS REVOLTADOS PELA AÇÃO DA LEVELUP ENVIEM TIKTS RECLAMANDO Obrigado a todos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw maninho to baixando ai vai meu TKS for you!

100%ACC se vc joga no RF Equilibrium te ajudo pakas lá!

Se vc tem Ventrilo:

IP: 94.75.238.76

Port Number: 4696

me procure na sala da guild Virus manda PM pro Mamonn[bR]Devil te passo a senha da sala costumo logar das 19:00 as 07:00 todos os dias pode fala pra galéra que é meu amigo que eles te passam a senha da sala tbm...

tks man.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Aff vcs colocao varios hacks inuteis Pow coloca hacker de exp + 70% ou qualquer quantia % a + pow

 

Tu e doente e mentiroso (Nocasodo1000reais) Mais no resto ta tudo certo xD vlw cara todos nos reclamamos disso

 

Ai cara vc está certo Mais eu não aconselho a jogar pw quem tem pc sem Nvidia ou com menos de 2 gigas de ram e com 300 de Hd pois pw está muito cheio E quem tem pc como o meu 512 de ram e 500 de hd vai travar

 

Vou voltar a jogar GC xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.