Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Peço Fixo Aqui] Atenção

Compartilhar

merece fixo?  

1. 1. merece fixo?

• mereçe
      0
    • não merece
      0

Posts Recomendados

vou logo ao assunto. Olha pessoal, Ultimamente está acontecendo muito flood, ressucitação de tópicos por causa de Hackers. Eu venho avisar neste tópico que, De agora em diante, Qualquer tópico cobrando hack e/ou exigindo, O Membro deveria tomar um alerta e se continua ban do ip.

Porque tanta rigorosidade?

Porque isso ja está passando dos limites. A Área de Grand Chase está totalmente poluida de floods devido a hacks e isso é um absurdo.

Então, Se eu quero saber se tem hack funcionando, Como posso saber?

Procurando na área de Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Se continuarem a postar isso depois de ter levado alerta?

Deverá levar Ban.

Então pessoal, Nós estamos fazendo o máximo possível para criar scripts, é assim que voces retribuem? Se continuar assim nós simplesmente iremos PARAR De fazer hacks. Até porque agente faz isso de boa vontde, nós não temos obrigação de faser isso.

Ser for possivel apos o fixo

Vou pedir para fechar o topico para evitar flood.

Quero que isso pare de acontecer, Por favor.

Abraços, galera estou fasendo tudo para o beem e a organização da web cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é lek fikei ligado mais tipo aki é onde as pessoas estão cometendo esses erros e fixando aki o pessoal ira olha e talves tomar tenencia de que isso é errado e n deve faser ira organiza e tabem diminuir os tópicos inutes e essa gente que atrapalha ! isso é oq eu acho

Link para o comentário

dificil, por que mesmo que seja alguem que ja é ativo no forum, eles criam outras contas só pra reclamarem sobre os hacks

Se continuar assim nós simplesmente iremos PARAR De fazer hacks. Até porque agente faz isso de boa vontde, nós não temos obrigação de faser isso.

Concordo com você, o pessoal haje como se vocês que criam hacks, fossem obrigados a fazer isso, temos que ser gratos a quem cria e não querer obrigar alguem a criar

Link para o comentário

Merece fixo a troco de quê ?

Só falou oquê todos sabem...

Quem ressucita topicos , posta flood , e não obedece as regras do forum só quer chamar atenção.

E pelo jeito tão conseguindo muito bem.

Se fosse tão facil criar uma solução para isso , os moderadores já teriam feito.

PS: Além de fazer um tópico para reclamar dos outros , posta na área ERRADA e ainda pede Fixo.

PS²:Tópicos assim são tão inuteis como oque os que você está reclamando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.