Lira' 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · desculpe - me desrespeitei leis da closed ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguerreiros 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Aff nao aparece nd :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · "Comsiga" É tenso meu amigo. é proibido fazer propagandas aki ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1810 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · pow vcs ficam postando coisas i nuteis assim o gc nunca vai pegar hacke ficam lembrando topicos antigos PR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Antes de fazer topico inútil em área errada... faça uma aula de português... Não sei coomo você "comcegue" a façanha de errar duas letras em uma só palavra... Analfabetismo é um problema sério! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Ai, ai :( Desse geito a WC nunca ira para frentee . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinhop 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · suahsua esses malucos sao foods "comciga" ja ta de sacaneishon Closed aqui ( x ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · CloseD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados