MarcelooC 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 E ai pessoal da Web Cheats Estou´postando meu script v.1 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MarcelooC Script V.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo : Auto Kill Drop Onix Skill de Cash Bot Missão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o patch do GC Deixe ficar 100% E ative os hacks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O erro que apareçe quando ativa o hack é o funcionalmento do hack , que leefoi ativado , o V.2 Vai se melhor ja to crando Meu fan , use : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscps 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Vo testa vo testa se funfa vai leva meus tranks mas cade a SS provando o funcionamento do hack? cara cade o diretorio do Baguio posta como q eu vo ativa os hack -- se da erro posta o diretorio seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 poe o ss pra comprova depois edito @Edit Nao funciona ele nem subistitui o arkivo ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1810 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 aleluia funfo o hacke esse ai funfo aki vlw lek hsauuuuuuuuhsauahsuahasusauhasa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Vo testar jaja eu Edito. _______________________________________________ Testando aqui quando eu vo por para ativar da uma Box Erro "Erro ao ativar o hack, tente novamente." Não estou conseguindo utilizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totodemorango 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 vo testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funnycrazy 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Ta funfando??? zueira ne!!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canguri 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 [b]vou baixar e fazer um Scan provavelmente não vira Script mais! Porem achei um novo bug para ativar Script ! vou fazer um Scan pra Galera e ja edito para VER :[/b] Como o prometido: Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edito novamente para dizer se funfa: Não funciona : Print da minah maquina de testes : programinha podre em delph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubuki 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Man, eu coloco pra ativa ae aparece uma msg "erro ao ativar o hack, tente novamente" e sim o diretorio tá correto .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Man arquivo .exe fooda.. scan dele nao adianta de nada pq os verdadeiros arqvuios so aparecem depois da instalação do .exe ... posta rar ai.. e o carinha q falo q funfo acho q é fake por ter sómente 2 posts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKatZ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 No proprio scan diz que tem vírus... acho melhor nao galera =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Resolvi testar.. não era virus mas também não funfo! olha o erro.. e está no diretorio certo! Algum MOD da closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykisuky 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Manoo tipo abri aki meu antiviros nao deu nada de risco mas o que se passa o diretorio ta certo mas nao ta dando pra ativa ta dando erro's saka mas vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Funfou, valeu, levou meu +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKatZ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Ops testando NAO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinho_123 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 por favor coloca outros link de download *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragionzeusx 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 não utilizavel ta falhando "It continues even when I run away I am caught in a lie" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio_Wc 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Funfou, valeu, levou meu +. é?...posta o print ai então! Aqui ta dando o mesmo erro da galera ai de cima.... Por mim é closed.... Já começa pelo cara que criou o tópico que nem SS comprobatória do funcionamento postou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 cara se ta funfafndo entao bota uma ss ai pq aqui nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TomodachI 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 funfa n mas vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dropr 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Mó galera falando que funfo ... é mentira ! então postão imagens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordnick69 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Ae Manolada. É o seguinte, isso naum vai funfa nem se fizrem macumba :D Se vcs notaram, dá pra ateh "editar" os créditos no canto direito inferior. Isso qr dizer que o script naum reconhece a mudança do diretório. '-' minha opinião tah aí, se eu estiver errado me corrijam :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Man, na boa para de criar tópicos inúteis... Você nem deve ter testado esse script e ta postando... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Ae man será funcional ? Testando mesmo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados