murillofaga 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Eae pessoal da Web Cheats Sou programador, e resolvi criar um injetor de dlls exclusivo da Web Cheats! Eu to sem o CrossFire aki, intao eu ainda nao testei, ai eu pesso pra vcs testarem , e avisar se funcionar, ou se der algum erro. caso funcionar, fala ae qual sistema operacional vc usa (windows vista, xp, 7,etc) ai eu coloco aki. Por enquanto é só injetor, mais pra frente eu vo ta fazendo a dll de algum hacker. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foto: Tutorial: 1 - Baixe e estraia o injetor 2 - Abra o injetor 3 - No campo "Dll" digite o nome da dll (ex: hack.dll)* 4 - clique em "Definir Nome" 5 - Selecione a opçao "Auto Inject" 5 - Abra o CrossFire 6 - Só jogar obs:se vc for digita só uma dll, o campo de baixo (Segunda dll) deve ficar em branco. *O injetor deve ficar na mesma pasta que a dll Baixe alguma dll, eu recomendo a do uliga http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/459493-crossfire-hacker-11-de-agosto-funcionado-de-verdade.html Creditos: Injetor - EU Dll - Uliga Se vc gosto agradeça, o dedin num cai nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 blz aki funfou o injector,mas a dll q nao funfa. qual programa q tu usa pra cria dll hack? pq na mpgh tem um codigo de uma dll hack,so que eu nao sei qual o programa q se usa, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 blz aki funfou o injector,mas a dll q nao funfa. qual programa q tu usa pra cria dll hack? pq na mpgh tem um codigo de uma dll hack,so que eu nao sei qual o programa q se usa, Kra vc pode usa o Delphi ou o visual basic, eu fiz esse prog no delphi 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 ei,ja q vcs tem um criador de injector cria uma dll com weapons hack aimbot e etc... pf sem ansiosia Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Vlw pelo injector ! funfa normal tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Kra vc pode usa o Delphi ou o visual basic, eu fiz esse prog no delphi 7 coloka o download pra esse tal de delphi 7,e me ensine a usa-lo,pq eu ja tentei de tudo no visual basic,e nada da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 INJETOR FAKE E MODIFICADO Isso funfa mais nao foi eles que criou essa coisa, so modificou os nomes, isso foi criador por Rafael'z Membro da Thund3r.Cheats Link do verdadeiro injetor e nao modificado por murilo, no link tira o "3 e coloque "e" e o @ coloque "a"" entre [Thudr Cheats] eu vejam o link e como cria seu proprio injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview: Nao fala que ele te copio olha a data dele 01-30-2010, 08:50 AM, quer dizer em Janeiro do comeco do ano Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casqueto1 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 aqui pegou e funfou :D mas eu li a recado do uliga ae cima e vdd e modifica ele so mudou o design e o name do criador voce e programar o caraio so copiou e falou bosta nao levou meu thaklls :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvis010203 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 ai brother faz um tuto de como criar uns hacks pra CROSSFIRE ai sempre kizz saber como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 INJETOR FAKE E MODIFICADO[/color][/size] Isso funfa mais nao foi eles que criou essa coisa, so modificou os nomes, isso foi criador por Rafael'z Membro da Thund3r.Cheats Link do verdadeiro injetor e nao modificado por murilo, no link tira o "3 e coloque "e" e o @ coloque "a"" entre [Thudr Cheats] eu vejam o link e como cria seu proprio injetor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview: Nao fala que ele te copio olha a data dele 01-30-2010, 08:50 AM, quer dizer em Janeiro do comeco do ano[/center] 1º esse injetor ai q vc posto é para grand chease o q eu fiz é pra cf 2º eu criei sim, eu peguei esse ai como exemplo mais esse foi eu q criei 3º em nenhuma parte eu falo q o kra ta me copiando 4º esse topiko ta ensinando qq pessoa a cria um, se eu kiser cria eu crio kralho 5º EU SOU PROGRAMADOR e WEB DESIGNER, diferente de vc eu sei criar um hack eu nao só copio de outros sites que fizeram ai brother faz um tuto de como criar uns hacks pra CROSSFIRE ai sempre kizz saber como faz Agr eu to muito ocupado com pedidos de uns clientes, assim q eu tiver tempo eu posto ae coloka o download pra esse tal de delphi 7,e me ensine a usa-lo,pq eu ja tentei de tudo no visual basic,e nada da certo. ta ae download do Delphi 7: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra baixa mais rapido entra com essa conta premium usuario:B4C9STF5 senha: baixebr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 1º esse injetor ai q vc posto é para grand chease o q eu fiz é pra cf 2º eu criei sim, eu peguei esse ai como exemplo mais esse foi eu q criei 3º em nenhuma parte eu falo q o kra ta me copiando 4º esse topiko ta ensinando qq pessoa a cria um, se eu kiser cria eu crio kralho 5º EU SOU PROGRAMADOR e WEB DESIGNER, diferente de vc eu sei criar um hack eu nao só copio de outros sites que fizeram Mano voce nao deve se interligente, pensa um pouco o nome ja diz Injetor de DLL, para injetar. - O baguio ta Grand Chase porque foi um pedido de como cria e o mueleke fez do tipo Grand Chase. - Nao vem me fala que programador, entao cria como novas funções e nao dessas. Percebe que tudo é igual voce somente modificou os nomes e Captation. HAHAHAHAHH programador aonde? Source serve para estudo e nao roubo ladrao. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mano voce nao deve se interligente, pensa um pouco o nome ja diz Injetor de DLL, para injetar. - O baguio ta Grand Chase porque foi um pedido de como cria e o mueleke fez do tipo Grand Chase. - Nao vem me fala que programador, entao cria como novas funções e nao dessas. Percebe que tudo é igual voce somente modificou os nomes e Captation. HAHAHAHAHH programador aonde? Source serve para estudo e nao roubo ladrao. mano vc é uma mula, o injetor do cara injeta somente no processo main.exe que é do grand chease, tenta injeta no crossfire q o processo é diferente. Vc tem q modifikar o codigo fonte inteiro. E eu nao robei nda, difente d vc q pega as dlls d outras pessoas, e fala q é sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwcoan 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 vai acabar num fight isso aki ^^ na boa, ele n roubou, ele se baseou, modificou tudo, eu analisei o codigo fonte, tudo diferente, n fala mal dele, e nos topicos vc pega dll e diz ser sua!!kkkk ele aki q criou o topico tem conhecimento de um rpogramador sim e leva meu apoio. Hack funciona, levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasDiogo13 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 serve pra c.a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GDE 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeLuURestarT 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 PuTs ai Pelanza!!neim tinha visto vc ai!! so falta os outros membros!! uahsaha!! parabens manin por ter criado esse injector!! xD !levou meu thanks!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Oia o Pelu chegou xD Em breve encontraremos o resto da banda( talvez neeh '-') Sobre o inejctor funcional feito pelo programador da TC ;D Falow Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados