binhogja 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Ae galera mais um hacker funfando depois da atualizaçao de ontem,testei aqui e joguei por varias horas meu sistema e windows 7 32 bits.mas deve funcionar em outros sistemas. Caracteristicas do hacker Visual== == - Chams NX - Glow Player - Wireframe - Modelos de Wireframe - Traçadores Mudanças == == - No Fog - No Spread - Não Atualizar - No Recoil - Não knockback - Sem Dano Cam - No Sway Misc == == - Speed Hack - Fly (Ligue e use o espaço de chaves) - Jump Hack - Passe - Pickup Hack - Posição Cam (Ligue e pressione CTRL) - Glitcher ( Não está funcionando atm) - Suicide - Previsão (inimigos faz parecer laggy , mais fácil de matar) - PlayerStats - Mostrar FPS Imagens <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] Download do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ExileD Gellin (Base) Scorpostak (que presta apoio ) Blood ( Addies ) DeadLinez (Comandos PTC) E meu por trazer mas um hacker pra galera da web cheats.. Bom galera espero que voces gostem ,sobre usar a dll acho que a maioria ja sabe como fazer para injetar,no meu caso eu uso o faithinject ,usem ele ou o NNN que eu tbm testei e rodou normal. se alguem tiver duvidas de como injetar e so perguntar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · Hack já postado. Post original aqui ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/463452-release-exiled-public-hack-v1-0-a.html Favor usar a barra de pesquisa da próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 · O tópico que ja existe no fórum esta mal organizado. Esse por estar mais organizado e mais facil de entender. está melhor. Reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · O tópico que ja existe no fórum esta mal organizado. Esse por estar mais organizado e mais facil de entender. está melhor. Reaberto.[/color] fico grato por reabri-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · fico grato por reabri-lo. tente não fazer comentários curtos. Se ficou grato , apenas agradeça-o não é preciso postar , consideramos isto como flood. Não reporto mais ninguém porque acho que membros tem o direito de se virar com as regras. fica mais atento ae , se puder , tente tirar os links das imagens e converter em "imagem" no tópico. Ficaria melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoidiotameunomeebitota 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · muito bom , pena que nao tem hitbox,pq so esse nx chams e osso.mas ja ajuda muito,leva meu thanks..o topico tbm ta manero bem organizado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · tente não fazer comentários curtos. Se ficou grato , apenas agradeça-o não é preciso postar , consideramos isto como flood. Não reporto mais ninguém porque acho que membros tem o direito de se virar com as regras. fica mais atento ae , se puder , tente tirar os links das imagens e converter em "imagem" no tópico. Ficaria melhor :D po vlw pela dica,sobre as imagens eu nao sei como fazer isso.senao faria, concerteza fica muito melhor mesmo,mas ainda tenho muito que aprender..se puder dar uma dica fico mas grato ainda.. muito bom , pena que nao tem hitbox,pq so esse nx chams e osso.mas ja ajuda muito,leva meu thanks..o topico tbm ta manero bem organizado.. o hit box e como o wezzy disse num topico dele a nexon conseguiu tirar ele de moda,""nao com essas palavras""mas acho q nao vai ser problema,o nx chams ajuda bastante tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decolosts 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · muito bom ,vlw mesmo mano.esse e um hacker que da pra usar sem muita gente perceber.diferente do opk e telekill ja levei ban em 3 contas com eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killedofnoob 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · baixei e vo testar jaja edit...espero que funcione no xp. edit ::up funciona no xp mano vlw mesmo,e sem lag nenhum ainda por cima..leva meu thanks..uhhhuuuuullllllll... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · que bom killedofnoob que ajudei,e otimo saber que tbm funciona em outro sistema.. muito bom ,vlw mesmo mano.esse e um hacker que da pra usar sem muita gente perceber.diferente do opk e telekill ja levei ban em 3 contas com eles. pois é infelizmente tem muita gente que abusa do opk e tele kill.acaba sendo banido,fico feliz por ter gostado.eu uso muito esse hacker na cabin fever,pra upar ..fica ai uma dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob_zonaleste 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · hack muito bom,parabens pelo topico.leva meu thanks tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciado.em.ca 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · vlw cara esse aqui pra mim funcionou,pena que nao tem opk nem tele kill,mas ta bom ja vai ajudar muito,desdo julho sem jogar,vo matar a seca .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · vlw cara esse aqui pra mim funcionou,pena que nao tem opk nem tele kill,mas ta bom ja vai ajudar muito,desdo julho sem jogar,vo matar a seca .. tem outro hacker aqui no forum, do wezzy que tem opk e tele kill,e so testar ele tbm mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciado.em.ca 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · tem outro hacker aqui no forum, do wezzy que tem opk e tele kill,e so testar ele tbm mano. ja tstei mas deu dc logo na primeira tentaiva.esse to jogando e ainda nao tomei dc espero que demore pra começar a dar dc..mas o importante e que consegui voltar a jogar .com ou sem hacker,,vlw ae pela dicca.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oiackaio 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Galera sou novo em Combat arms ainda , e preciso saber qual o nome da opcao que quando o adversario esta ao seu alcance a mira vai direto na cabeça dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicaze69 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Eu faxo tudo direito e meu ca fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkeiro15 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · entao teu pc naum guenta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicaze69 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · é um e-escola portatil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squabble 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · eei eu fiz tudo certo assim... injeto certinho,apareceu um icone "have fun" e tal. mas chego no jogo apertei tudo e n ativo... ou algo deu errado ou eu n entendi >.< alguem da um help ae... srry fld ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Topico ja existente ! [Release] -ExileD- Public Hack v1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leglule 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Gente, nao to conseguindo executar no meu win 7 . Eu injeto ele, mais quando aperto insert no login, nao acontece nada. Meu net framework eh o 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oloko! 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · ainda funfa? :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bila258 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Pessoal é virus Espiao nao aixem tive que arruma meu pc nao baixem como chama esse fdp :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight: lixo virus total espiao :chingando::malvado::chingando::malvado::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jow765 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · po lek ta maneiro ++ DA PRA PERCEBER QUE NAO E O COMBAT ARMS BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berger1007 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Fechado _______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados