BlackMoses 25 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 COmementem essa Frase que aparecia direto. " A Lire é uma Elesis que usa magia e pode se transformar em Retahador completando o Teste do Executor =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Sem noção.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Também achei mas tava sem nada para fazer =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Uhuehueheuh.. É nisso q da n te nada pra faze...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizjr 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Fiquei confuso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjomortifero 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 hsuahsuahsauhsauhsau doidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 O Black viajo nessa frase mew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Meu frase cabo cmg hehe mt loca. Obs:Lanço amy então ve se tenta da uma ediatada na frase pra ela fica mais loca ainda xD. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 aew... essa frase é derivada de uma q meu amigo me falo.... sabe aquelas dicas inuteis de antigament... quem lembra.... Elesis tem longo alcance, sua segunda classe é feiticeira complete o test de xaman para virar retalhador!! essa aki eh mais rox ^^ tem essa dik inutil tbm::: não entre na barreira de fogo da arme ela queima!!!, não caia nas partes de pular voc perde 1 vida!!!, e a pior!!!! para chegar ao chefe siga o mapa até o final!! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Desculpa ae mais as finais tao piores q um c... todo esfolado.... Povo sem criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 espero q isso seja um tipu de elogio mal elogiado pq do meu ponto de vista vc me xingo >.<... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 De modo algum cheguei a insulta vc.... A unicaa coisa q eu disse q as frases eram podres e q o povo ( o pessoal q crio as frases ) sao sem criatividade... O seu modo de interpretar a minha frase foi bem equivocada.... Tu gosta tanto de min q pego minha FanBar do Lineage ][... viu kra tu me ama... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Cuidado para não começarem uma brigaai pois pode ter Finais Não Felizes ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Ahh Black... Briga ???Nunca.. Mas sim uma conversa civilizada...Pelo menos é oq eu espero..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Ainda bem que voce pensa assim,se nao acho que ia ter que supender os envolvidos =] Gratz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Muito Obrigado pela compreenção..^^ Nunca quis insultar ninguem...Esse n e meu objetivo aqui no forum. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 UHNN??? LoL depois de ler isso eu não consigo raciocinar. Se eu tirar 0 em matemática é sua culpa black ¬¬ aushauh zuera =) Confuso.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FsT] Bee. 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 frase loka ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 o.o N tenho culpa nenhuma =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 sim foi meio ekivokdo mais num amo vc naum soh amo line age 100 % TOP 1 q bom q ainda existe gent q nem tu no mundo, alguns ja ia kere parti pra cima... azar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Muito obrigado pelo elogio..... É tudo bem, eu sei q vc n me ama...Mais eu flei isso so bricando mais c n entedeu dexa quieto... =DD Flws man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L kun 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 interessante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos Montefori 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 O Ronan é uma Elesis que usa magias como a Arme mas para ter sua segunda classe precisa fazer teste de Retalhador ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 Não ressucitem topicos Lendarios. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados