Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Down + tuto] Tire o lag do gc.


weidman
 Compartilhar

Posts Recomendados

meol que isso

o lag e do gc ou da net!

OMFG como vc bota issu

n tem essa de downloads que vai dexa o gc melhor depende do seu pc

eo scan vc viu as regras que o haseo botou da uma olhada aew

consertesa se vc n bota scan vai levar closed no topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, Eu Tenho Uma leve impressão que esse topico tem vida util quaaase 0%, visto que nao contem scan, ai voçês dizen "a cara o link e direto do site da como..." Ok.

 

1º É regra aki do forum postar scan.

2ºquem me garante que ele num edito a Pagina do link.

3º na Duvida e Melhor pedir a ele um scan nao custa nada.

 

Lag: Deformação no ping.

se vc num tiver um download + upload en boas condições issu com CERTEZAA vai dar lag.

Gc tem otimos servidores mais o Brasileiro nunca se contenta com Pouco!!

 

Nem precisa agradecer foi so Um Comentario.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sarcastico:

 

Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapara tirar o leg e preciso saber fazer quem usava hack de auto skill uma pasta do gc foi apagada ou a frequencia do pc e baxa e nao aguenta o gc

:yes::yes::yes::yes::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o melhor jeito de não ter lag é ter um PC de 2GB de ram, uma net de 1mb estável (se for aquelas net's que ficam com picos baixos e tal's você vai ter lag a vida toda) e placa de vídeo uma onbord 64mb ja é o bastante para não ter lag.

Qualquer coisa superior a isso quase nunca da lag.

E o scan acho que não precisa por ser um site oficial do produto, mas nem baixei tenho quase certeza que não vai funcionar, sem desmerecer o autor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa ja que deis da att da semana passada meu GC fico 1 lixo isso pq meu pc tem 2gb de ram placa de video internet de 2mb O.o e não consigo nem joga direito de tanto lag GC br é 1 lixo brasil tambem é 1 lixo joguei KGC por 5 meses não dava nenhum lag so o br gc mesmo que da lag essa lixeira veia.:mad:

 

Não ta na area errada não certo não seria area de tutoriais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af No gc br ta com muito lag eu nao tou consiguindo fazer uma missao em Aton pense :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

A minha Net e de 1mega o meu computado tem:

1 giga memoria ram

128 placa de Video

Prosesador intel Celeron 2.16 ghz

e ta com muito lag o GC:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.