frists 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · :mad: Gente vcs tem q perceber tem nubs no gc q perdi e diz q o oponente e hack não e sabem de onde vem o lag? do proprio gc por que o brasil todo e um lixo vc ta louco maluco....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · meol que isso o lag e do gc ou da net! OMFG como vc bota issu n tem essa de downloads que vai dexa o gc melhor depende do seu pc eo scan vc viu as regras que o haseo botou da uma olhada aew http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html consertesa se vc n bota scan vai levar closed no topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantareli 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Minha net e 24mb Fribra Optica, e o PC Intenl i7!!! funciona belezinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locomil 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · a net daqui de ksa e disgraçada e lag puro tenho que troca de net quando eu ganho dos cara eles fala que eu so hack de agarrão so pq o lag e tão grande que da pra agarra eles quantas vezes quiser:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerkrat 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Tipow, Eu Tenho Uma leve impressão que esse topico tem vida util quaaase 0%, visto que nao contem scan, ai voçês dizen "a cara o link e direto do site da como..." Ok. 1º É regra aki do forum postar scan. 2ºquem me garante que ele num edito a Pagina do link. 3º na Duvida e Melhor pedir a ele um scan nao custa nada. Lag: Deformação no ping. se vc num tiver um download + upload en boas condições issu com CERTEZAA vai dar lag. Gc tem otimos servidores mais o Brasileiro nunca se contenta com Pouco!! Nem precisa agradecer foi so Um Comentario.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Kra, td mundo amaa o leg pra dah agarrão! è meio inutil teu tópico karaa! mais vlw pela tentativa! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · bom topico e voce pensou nas pessoas do lag concordo meu pc trava no mei oda partida dps volta lol:aplauso::fight::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackeess55 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · o loko o carinha de cima falo q a net dele e de um giga se fosse msm o cara baixava o gc em no maximo 10 segundo xD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Independente de ter Scan ou não ter, é necessário para a segurança dos membros amiguinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · :sarcastico: Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador* 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapara tirar o leg e preciso saber fazer quem usava hack de auto skill uma pasta do gc foi apagada ou a frequencia do pc e baxa e nao aguenta o gc :yes::yes::yes::yes::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolkzx 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · a melhor maneira de diminuir o lag do gc é trocando de internet bom é isso mesmo é q tipo é o melhor jeito de tirar leg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Na minha opinião o melhor jeito de não ter lag é ter um PC de 2GB de ram, uma net de 1mb estável (se for aquelas net's que ficam com picos baixos e tal's você vai ter lag a vida toda) e placa de vídeo uma onbord 64mb ja é o bastante para não ter lag. Qualquer coisa superior a isso quase nunca da lag. E o scan acho que não precisa por ser um site oficial do produto, mas nem baixei tenho quase certeza que não vai funcionar, sem desmerecer o autor do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Vou testa ja que deis da att da semana passada meu GC fico 1 lixo isso pq meu pc tem 2gb de ram placa de video internet de 2mb O.o e não consigo nem joga direito de tanto lag GC br é 1 lixo brasil tambem é 1 lixo joguei KGC por 5 meses não dava nenhum lag so o br gc mesmo que da lag essa lixeira veia.:mad: Não ta na area errada não certo não seria area de tutoriais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · xD Puts na casa da minha avo a net e 1Gb ai eu jogando gc o maluco falo que eu era lagado ¬¬" quase entro dentro da tela :lol::lol: (1Gb LEg o.O) @ Tropico cara seila se funciona mais bOTO CONFIAÇA AGRADISIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · af No gc br ta com muito lag eu nao tou consiguindo fazer uma missao em Aton pense :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: A minha Net e de 1mega o meu computado tem: 1 giga memoria ram 128 placa de Video Prosesador intel Celeron 2.16 ghz e ta com muito lag o GC:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilao50 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:funfou sertinho na casa do meu primo pq a net dele é lenta a minha não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azul12 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Gente lag no meu caso e de proposito que eu fasso so pra dar agarrao duplo no pvp,mas o topico do cara ta legal:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuno30 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Ae galera como eu troco a net da minha casa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados