soldiner 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · [ Eu mesmo que fiz esta mod os créditos são todos meus. Coloque os arquivos rez na pasta game do combat arms. Observação: não se esqueça de fazer o backup !!! dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrcl1450 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · amigo coloca printscreen plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · fas ninguem vai baiar isso 1.sem scan 2.sem foto 3.deve tar seio de virus eu ñ me arisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldiner 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Nem vo fala nada to querendo so ajuda se voce não acredita é problema seu, Estou trabalhando em outras mod. Ja tenho 10 mod no meu combat arms. Essa da m4 super 90 não ficou muito boa mas so sei que ela aumenta a velocidade e muito mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaiasr 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · q putaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · kKkkKk a foto ta preta! Cara 24 horas pra vse colocar scam ou foto se nao vou reportar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldiner 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · só espera um pouco pq o link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeka_urubu 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · da ban nesse nub ae hacker de bosta fica postando virus ae babaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldiner 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · ok voce ta achando que eu coloquei virus né cara eu nem sei como coloca uma virus numa pasta e praque que eu colocaria virus pra ser banido só um burro como vc ok pra achar isso e além disso já coloquei o scan ok Se alguem ja usou essa MOD plz fala pra esse cara que me chamo de babaca pra ele ter que pedir disculpa pelas mas palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Cara , funcionou certinho , nao me levem a mau mais a mod fico feia pra caral*&... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldiner 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · cara ja falei ela nao ficou boa. Porque a super90 é uma mod dificel de fazer eu acho tb por não ter encontrado os arquivo da R870 dentro do UI_HUD_KillInfo, UI_SCR_ItemImage e UI_HUD_WeaponInfo por isso não consegui mudar o nome e outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados