DeathNoteForever 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Mão ou Macro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · pra mim isso e macro, posso estar errado mas nao cerio q seja manual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Pra mim isso é macro. Muito rápido para fazer no teclado... Um amigo meu fazia igualzinho... Mas era um pouco mais lento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · É Mão , Hoje com um teclado logitech g19 , isso é brincadeira de criança , nem é macro isso , joguem um pouco gc pirata , e vcs se acostumam =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathNoteForever 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Se tratando do PLAYER tenho minhas duvidas, ele é Hiper-Conhecido em um server de GC (PGC). Considerado a melhor Espadachin do server. Player: Ketachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · Dash não ganha luta. -dik. Já lutei com tantas Elesis que ficavam assim. E o resultado é sempre o mesmo 3x0 pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathNoteForever 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Essa elesis é a melhor elesis do Grand Chase Pumaloco ;O Não é apenas dash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · É a mão. Reparem em que diversas partes do filme, a personagem move-se aleatóriamente e diferentemente a cada segundo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Tva pensando a mesma coisa renamon Concerteza é mão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Karaca Macro puro Nunca vi ninguem fazer isso na mao meu amigo faz com lass mais nao tao rapido nao ta agil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haon 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Só por que seu amigo não faz, não quer dizer que os outros não façam. Karaca Macro puro Nunca vi ninguem fazer isso na mao meu amigo faz com lass mais nao tao rapido nao ta agil [/color][/size][/font][/center] Só pq seu amigo não faz, não quer dizer que os outros não façam... Ketachi melhor elesis do pGC e você ainda fala isso ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Isso é macro! Reparem que ela se move em várias partes do jogo, Mas a cada vez que ela vai mudar a localização no mapa, a tela pisca suavemente.. Em nenhum momento ela anda até a outra parte do mapa, a tela pisca e ela aparece em outro lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haon 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Uso DORGAS?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Dash não ganha luta. -dik. Já lutei com tantas Elesis que ficavam assim. E o resultado é sempre o mesmo 3x0 pra mim. Fato! Se você tiver char que tem backstep tipo arcano, mari ect dash não vale de nada. Ou só pular e apertar z, quebra o dash na hora. Dash que ganha luta so retalha msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC_lixo 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · aopwpawopawop' Se fosse o melhor do bgc, do kgc ou do tgc, eu ate entenderia, mais é um noob top de um private . E isso é macro, ta na cara, é ate rediculo, awoppoawpopawo' Quem é o retardado que postaria um video fazendo dash, se nao estivesse usando macro ? Me respondam, noobs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathNoteForever 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Noobs? Você está em um Forum hacker, obviamente é um noob... Obs: GrandChase Pumaloco, tem um indice muito mais altos de players PROS e sem LAG, do que o proprio bGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedAngel20092009 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Ate no wc os cara chama Tio Ketachi de macro -q, Issae ahazacumeles*-* By: Shini -qq Ps: Eu ainda vo fazer shedou que nem ele '-' Dash não ganha luta. -dik. Já lutei com tantas Elesis que ficavam assim. E o resultado é sempre o mesmo 3x0 pra mim. Já lutou contra o tio Ketachi? Sim eu ja e não foi legal '-' Esses dashs ai não está nem na velocidade dele foi só previa pra uma coisa maior.. Claro que dash não ganha luta, mas isso não se aplica a ele E tem gente chamando ele de macro pra min isso é simples: Fala mal mas paga pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · u.u tdo mundo falando do Ketachi bem dash n ganha a luta msm --' n eh corrida dash ajuda mas n tira Hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin200 2 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Tipo Dash Não Ganha Jogo ? + Pode Te Ajudar A Melhorar Suas Tacticas De Jogo.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathNoteForever 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Pois é, pois é... Ketachi ta no TOP dos dashs! Segundo ele no forum, diz estar montando outro video com uma galera bem TOP: Pinoquio RayTheLegend Hunny Esse foi alguns nomes citados por ele ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MelhorRyan!!! 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · @Fooks1 o cara falow Tudo Manin ! i ecs dach dele ele nem Usa Z mi encina a ganha sem o Z ? Iposible ! (Mão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathNoteForever 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Coloca o Atack no Q e nom precisa usa o Z :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.sz 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Aiihhh! Ketachi ('Sz Concerteza não é macro! Lucas é uma das melhores elesis do bGC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Macro com certeza, não tem jeito de fazer um dash tão rapido assin não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 4 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Aff menino, que macro oque... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados