KnightCursed 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Olá Galera da WC. Este é meu 1º tópico, qualquer coisa errada so comentar que tento arrumar. Não sei qual seria a área certa para postar, não sei se é aqui em Off-Topic. Criei este tópico para discutirmos civilizadamente... '-' Sobre geradores de cash dar ou não cadeia, e assim acabar de uma vez com todas com essa dúvida.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Eu acho que dá cadeia sim por quê é como se vc tivesse roubabdo a LU!G pois os códigos gerados alguma hora serão usados em cartões de acesso. Imagine, vc compra uma revista lah todo facero e quando digita os códigos(quase chorando de emoção) aparece que o cartão jah foi usado... Por isso eu acho que dá cadeia... Abraçosss espero ter sido útil. ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ! Web Cheaters(Membros Web Cheats) no GC World Champion: o Chuck aprova! Ajudei? Curtiu a turma? Gosta do Tópico?AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Eu acho que dá cadeia sim por quê é como se vc tivesse roubabdo a LU!G pois os códigos gerados alguma hora serão usados em cartões de acesso. Imagine, vc compra uma revista lah todo facero e quando digita os códigos(quase chorando de emoção) aparece que o cartão jah foi usado... Por isso eu acho que dá cadeia... Abraçosss espero ter sido útil.[/color][/size][/font]] Eu também acho o mesmo, talvez para o criador até dê, mas o "consumidor" poucas chances... Mas alguns pensam assim: "A LU!G não se importa com isso". Mesmo que se não se importar você está tirando de alguém que comprou honestamente. Vlw por postar sua opinião. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Acredito que sim. Você não está simplesmente roubando cash, você está roubando dinheiro de outras pessoas. Isso é a mesma coisa que você ir ali na esquina e assaltar uma farmácia, armazém, outros. Ou seja, sim da cadeia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Eu também acho que, e além do mais se um carinha usa gerador e da certo o codigo e outro carinha vai na banca e compra um revista LU! e cai o mesmo codigo vc pode ser preso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Interpreto isso como Roubo. Mas cada um age como assim pensa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 acho que não da, por falta de provas e mesmo se tivesse a tal prova eles não iam prender quem usou e sim quem criou o programa e mesmo se desse cadeia, a lug nunca chegaria a esse extremo essa é a minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blayziken[BGC] 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Bem todos sabem que a LU!G é contra os geradores de cash pois algumas das reclamaçoes na centraul deles e de cartoes com cash invalidos então por exemplo: são 10% de 100% dos emais que eles recebem esses 10% são os cartoes invalidos 3% e mentira,2% e golpe e o resto e real isso calsa um grande impacto neles que tem que redobrar a fiscalização.sim a poscibilidade de prisão não saberia explicar por que mais que pode aver pode.não ligo muito pra hacks eu usava mais parei mudei e se voce tiver usado gerador e descobrirem que caiu na sua comta ela sera banida por 30 dias e alguns itens resetados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Eu não acho roubo ! Qem conseguiu dropa um cópia exata tem sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 acho que não da, por falta de provas e mesmo se tivesse a tal prova eles não iam prender quem usou e sim quem criou o programa e mesmo se desse cadeia, a lug nunca chegaria a esse extremo essa é a minha opnião[/color][/b] Quase o que eu penso... Falta de provas é um dos grande fatores... Porque não tem como descobrir exatamente quem usou. Quanto a quem ser preso, acho que o criador seria processado e o "consumidor" sairia ileso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Eu acho que não da cadeia. Porque quando você fala ''Gerador de Cash'', É uma expreção errada, porque ele gera numeros aleatórios e não o próprio cash.. Os numeros podem ser usados para muitas coisas, e se alguem consegue um numero igual de algum cartão é burrice da level up games, de permitir tal coisa, pra mim se não tivesse cartão de cash e fosse apenas online, nada disso acontecia! Não da cadeia na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Eu acho que não da cadeia. Porque quando você fala ''Gerador de Cash'', É uma expreção errada, porque ele gera numeros aleatórios e não o próprio cash.. Os numeros podem ser usados para muitas coisas, e se alguem consegue um numero igual de algum cartão é burrice da level up games, de permitir tal coisa, pra mim se não tivesse cartão de cash e fosse apenas online, nada disso acontecia! Não da cadeia na minha opnião.[/font][/size][/center][/color] Deu uma nova visão ao tópico. Mas isso é verdade, se a LU!G só disponibilizasse a compra de cash pela internet não haveria esse problema. Obrigado por comentar. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 acho que não da, por falta de provas e mesmo se tivesse a tal prova eles não iam prender quem usou e sim quem criou o programa e mesmo se desse cadeia, a lug nunca chegaria a esse extremo essa é a minha opnião Quase o que eu penso... Falta de provas é um dos grande fatores... Porque não tem como descobrir exatamente quem usou. Quanto a quem ser preso, acho que o criador seria processado e o "consumidor" sairia ileso. Eu acho que eles podem pedir pra pessoa prejudicada o número do cartão e rastriar pra vê quem usou o número do cartão,provavelmente eles tem um banco de dados com isso. Eu acho que da cadeia sim por que essa e a mesma coisa que ta roubando álguem,mais isso depende da visão de cada um. Deu uma nova visão ao tópico. Mas isso é verdade, se a LU!G só disponibilizasse a compra de cash pela internet não haveria esse problema. Obrigado por comentar. De certa forma e verdade mais tem muita gente que não gosta de fazer compras pela internet,ou não tem cartão de crédito e recorrem aos pais mais os pais não querem ceder o cartão para os filhos,também tem também a hora que o cash entra na sua conta demora alguns dias pela internet e pela revista entra imediatamente mais também deve a ver outros fatores que influenciam a pessoa a comprar pela banca. A comprar da revista se tornaria mais prático para essas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Tenho certesa que dah cadeia e alen de ser uma baita duma sacanagem com quem adiquiriu o cartao honestamente A e eu quer compro cash direto se chegar e nao tiver minahs cach lah eu denuncio :rolleyes: vlw cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Roubar um pote de manteiga da cadeia? É a mesma situação com geradores. Mas se te pegarem, vc além de pagar o cash, paga uma bela multa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaldius 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 dica:nao usa o gerador de cash na sua casa eles podem rastrear seu IP e ir ate sua casa e ter que pagar uma multa e o cash que voce pegou TENSO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Man ia se sacanagem se eu comprasse um cartão ali na banquinha e alguem jah tivesse usado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Acho que da cadeia sim pois como ja diseram vc estaria roubando a lug e roubo da cadeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bm da cadeia sim Na minha opinião POis vc estaria tirando algo de uma pessoa Q comprou honestamente Mas......é dificil de conseguir pois Cada vez q vc gera e cola o pin etc Vc estará "forçando" ..... Bm eu naum uso e nunca usarei Mas cada um fazer oq quer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Tipo...pode até dar cadeia,Fundação Casa, cadeira elétrica ou algo parecido... mas na minha opinião eh mó errado isso ai.. a pessoa tá lá mó feliz com a revista pah..ai o codigo já foi usado...Nb quem usa e nb quem faz! mas isso ai eh de cada pessoa neh... Gostou agradece ai n custa Cash... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados