Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gp hack!!!

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é o primeiro post meu... c aver alguma coisa errada a naum ser o portugues me avise!

Bom é o seguinte..

1º: Entre numa sala pvp com um amigo seu (de confiança) mate ele até cair aquele dinherinho (ex: 84 gp).

2º: Vá no CE de sua preferencia de first scan em 84 (se o gp foi 84 é claro).

3º: Mate ele novamente até cair otro gp.. (a maioria das veses é o mesmo nº, ex:84).

4º: Dai é simples, caucule o gp q veio (ex: 84 + 84 = 168) de next scan em 168.

5º: Deve sobrar pocos addres (normalmente 1, obs: se sobrar + de 1 procure 1 q não se altere),

6º: Pegue esse addres e o freeze em quanto vc quiser de dinheiro (ex: 99999), não recomendado td isso ñ, melhor msm é vc colocar uns 20k no maximo.

7º: Se deu certo quando acabar a fase você ganha aquele numero de GP ^^

Bom pego comigo 1 vez q eu tentei, nos primeiros testes ñ deu certo (pq as veses caia gp só uma vez na fase..) mais continuei tentando e funfo, se não pegar avisem pq n é 100% de chance de consigui:: mass GP é GP vale a pena tentar né?

Tanks é meu primeiro espero que gostem, c gostou agradecer plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funfo não, será que não tem um numero de gp exato que funcione no hack?

por que você falou alí, as vezes não funciona, deve ser um numero certo que cai gp e ai sim funciona, precisa testar mais isso ai xD

Link para o comentário

"... bom um passo em falso, e bola pra frent, por desistencia ninguem ganha, e bora a novos testes!!"

porra!.... paguei pau... belas palavras...^^

Vira poeta man^^

Vlw! sempre na luta aew

Link para o comentário

GP acho eu que esta patched =/

Antes de sair o season 2 que tinha as caçadas dava pra usar tranquilo o GP e o XP hack mais vou testar pra ve c ainda funciona vlws man!

Pessoal não achem que pq o hack é um dos primeiros a sair q ele nao funciona....

pq do mesmo jeito q bloquearam agente pode desbloquear =D

Link para o comentário

O Gp Hack ta Patched =/ tando que agora e um milagre cair uma muedinha no PVP (pelo menos pra min e mto dificil) imagina ter que pegar duas numa luta, era mais facil antes que tinha arena ai era so matar rapidin seu amigo milhoes de vezes e testar.

Sem Mais. By: God Perxe

(Cansa Digitar isso xD)

Link para o comentário

xD ja so poeta.. nem sempres de lindas palavras mais sempre de inspiradoras!!

:( fiz um post manero mais axu q foi em area errada e os kra tiro T.T..

em breve eu reorganizo o negosso q deu um trabaiaum pra faze -.-

ALIAS pros mod daki ond seria o lugar "certo" pra mim criar aquele post q foi tirado q fiz mais cedo tentando fazer a nossa vida melhorar?? tanks for td

Link para o comentário

Kra na questao das moedas...

Pra cai bem mais facilmente vc tem q ta lutando com um kra

acho q no maximo 10 a 5 lvls a menos q vc c nao quase nunca cai

Comigo e sempre assim....Por exemplo;

So lvl 45 ai eu vo luta com um 35 ou 40 e por ai vai...

Tenderam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.