Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] Grand Chase Updater !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da WebCheats ! Venho postar a voces um Updater de GrandChase !

 

Funçao: Atualize o Grand Chase a hora que quiser , por exemplo : se voce tem que sair do pc para ir trabalhar , para ir a aula , nao sei.. voce programa o Updater para data e hora que quiser começar atualizar o GC! Por exemplo : Voce esta no pc e eh 12:00, ai voce sai e quer que o GC comece a atualizar 12:10 , voce coloca la no Updater o dia e a hora que quer qe o gc comece a atualizar !

 

Data ( Exemplo ) 21/8/2010 . e hora voce poe ( Exemplo ) 09:38 . Tenderam? Do jeitinho que eu fiz ai , mais com a hora e data que voce quiser !

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ScreenShot :

imagembh.png

 

 

 

 

Bom , galera eh isso . Se Ajudei , Agradeça por favor ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo , nao sei muito bem mecher com essas coisas de auto kill ! mais eu conheço um amigo , ele tem uma lan house , ele sabe mecher muito bem com cheats de qualquer jogo ! ae vou ver com ele , ae ele conseguir fazer um eu venho e trago a voces !

 

Se ajduei , Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw gente , olha nao tenho auto kill ! na verdade , ninguem tem ! mais como disse , ovu ver com meu amigo aqui , o dono da lan e vo ver se ele consegue desenvolver um autokill , nem se funfasse soh por uns 20 minutos . ja ajudaria muito neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico, vai ser muito util pra mim , agradeci;

 

_

 

é incrivel como as pessoas nao estam pensando ou só querem floodar, voces nao acham que se tivesse Auto Kill por ai ele nao estaria ja na WC? não te como jogar normalmente enquanto isso? coisa de nob, sabe que não tem hack e fica pedindo inves de ir upar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto útil esse programa, pra quem

Não pode estar na hora

Pra fazer a att .

_______________

Todos desesperados pelo auto kill o.o

 

@Edit .

Maan . isso ta cheio de virús

 

File name:

Grand Chase Updater.exe

Submission date:

2010-08-21 12:43:40 (UTC)

Current status:

finished

Result:

40 /42 (95.2%)

Entra la e vejam por si mesmos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post ´´e de Auto Updater e nao de Auto Kill...

 

Pow pessoal, para de pensar em hack, pelamour, joguem igual gente...

 

 

Quanto ao post, bem ´´util, vlw.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , podem baixar avontade . os virus sao para funcionamento do programa ;D[/color]"]

 

Cara , voce fala qe eh soh abrir o GC . mais esse programa tbm acelera um pouco a velocidade da att ! e outra , e se voce estiver abixando alguma musica , algum programa se vai colocar nakelça mesma hora para att o gc ? nao porqe vai dar lag ,eh par aisso ae se escolhe o dia e hora e boa .

 

Num axo isso muito util n! Mais simples ainda é dexar o GC aberto, hora que a att tive aberta ele jah vai att sozin! ¬¬

 

E se voce nao estiver na hora da att ? e qndo voltar querer jogar e depois ter qe esperar atualizar ? eh um saco . pra isso que serve o Updater , voce ja decha a hora que quer que o gc comece a atualizar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara , tipo assim . se voce sabe qe vai ter att mais nao vai ter qe sair na hora da att , e qdo voltar ja quer jogar , voce programa o Updater po dia e hora qe voce quer qe ele comece a atualizar o gc :D

 

OBS: tem qe deichar o pc ligado claro

 

nao cara , tipo assim . se voce sabe qe vai ter att mais nao vai ter qe sair na hora da att , e qdo voltar ja quer jogar , voce programa o Updater po dia e hora qe voce quer qe ele comece a atualizar o gc :D

 

OBS: tem qe deichar o pc ligado claro

 

se voce sabe que vai ter att mais vai ter que sair .. * ( eu corrigi , pois tinha posto errado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.