arthur1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · Estou aqui para postar minha segunda sign, algumas semanas atraz postei minha primeira, criticas bem vindas :P Versao1: Versao2: Obrigado, :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · Esta melhorando bastante. Só precisa de harmonia. E bote as renders 3D/C4D sempre em Linear Dodge(Add). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · Não gostei, melhore em efeitos, sua primeira sign ficou melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · Desculpe por nao editar por que nao consegui e desculpe por " reviver" o topico. por favor, explique melhor sobre melhorar os efeitos, eu nao sei quais sao os efeitos do photo shop na verdade, se puder explicar melhor agredeceria desde jah :) obrigado e desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · legal Só não gostei da tipografia =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · bom agt discordo um poco com vc... n se deve usar apenas um blend... dependendo screen fica melhor, ou overlay sei lah ... mais tah bacana cora... vc pode usar brushes, c4ds, alguns filtros de distort ou brushe strokes =] espero ter ajudado =] arrisque um pouco tb Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 · anjin² PS:sua 1ª tbm ta manera.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados