xande2303 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Multi-Client Meu primeiro post, se desconfiar por ser o meu primeiro post não precisa baixar, mas fis tudo certo, scan, créditos... ______________________________________________ O que é um Multi-Client? Pra quem não sabe, um multi-client serve para abrir 2 ou mais clientes :p A VÁ!!! _______________________________________________________________________________________________ Como usar: 1- Abra o jogo 2- Abra o programa(se for usuário de windows 7, ou Vista execute como administrador). 3- Onde está escrito "Tantra Launcher" você coloca "Perfect World", CASO esteja dando o erro "unable find the game" tente por " Element Client " em old client name. e onde está escrito "New Name" você põe o que quizer :p (eu boto o nome da vocação do char, por exemplo "sacerdote" em uma página, "feiticera" em outra, pra não me perder nas abas. :p 4- Após fazer isso pressione [RENAME] 5- Pronto você já pode abrir outro Char :D ______________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (créditos Pellizzetti). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________ F.A.Q 1-Serve pra outros jogos também? -Não sei, mas não custa tentar. 2-Dá para abrir 2 chares na mesma conta? -Não, este programa apenas possibilita que você abra 2 clientes do jogo. 3-Aqui de tipo um erro: "UNABLE TO FIND GAME" // ou seja, INCAPZ DE ENCONTRAR O JOGO -Isso ocorre quando você não abriu o jogo ainda, ou então você escreveu errado Perfect World na parte "Old Client Name" ______________________________________________ Se Gostou Agradeça! :D Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testando para ver se funciona, já edito! --------------EDIT------------- Funcionando, por mim iria para o fixo; Segue uma SS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 · Obrigado :D Bruna você esqueceu de apagar um dos nomes dos chares ali na foto :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfodnybg 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Muito Bom! Aqui ta funcionando normal, sem vírus... Muito bom. Também acho que deveria ir para fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · poisé :T tava upando um amigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L o L x3 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · 100% funcional,merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccsyrox 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Aqui nao funfo aqui de tipo um erro: "UNABLE TO FIND GAME" // ou seja, INCAPZ DE ENCONTRAR O JOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiqy 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · aqui tb não funfou. aperto aquele treco lá e conitnua dando mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlim511 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · aqui tbm ñ ta funfando aparece "Game is currently running. You can't start another process!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilsoncruz 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Sem virus e funfa certinhu, VLW! Pra quem naun consiguio usar tem q abrir o client primeiro, depois faz o q o xande explicou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · Tudo nos conformes 00.0% virus e funfando 100%. Espere o mod dar: @Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuuga Raul 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Poxa Muito obm memso, um simples programa de 20k que resolveu meus problemas !!! adotarei este e obrigado por nos ajudar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 · Parabens man ess multi client foi um dos unicos q funfaram dps da att desse mês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElbertW5 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · ei aki funcionou mas sera q ha level up permiti usar ? ei alguem poderia me dizer se depois da atulizaçao do Mar em furia dava para logar mais de uma conta sem usar programa ? me disseram q dava para fazer mas agora nao da mais msm usando o Choi_nhieu_acc_TGHM q tb seria programa para abrir mais de uma conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · ei aki funcionou mas sera q ha level up permiti usar ? ei alguem poderia me dizer se depois da atulizaçao do Mar em furia dava para logar mais de uma conta sem usar programa ? me disseram q dava para fazer mas agora nao da mais msm usando o Choi_nhieu_acc_TGHM q tb seria programa para abrir mais de uma conta. Cara....claro q a level up não permite uso de Multi Client....se eles permitissem n axa q eles mesmo fariam um para os players ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godark123 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · CASO ALGUEM USE WINDOWS VISTA OU SEVEN, CLIKA COM LADO DIREITO DO MOUSE, PROPRIEDADES, COMPATIBILIDADE, EXECUTAR COMO ADMMINISTRADOR. merece fixo mesmo :nerd: Se Ajudei Clike Em Agradecer !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbertochi 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Parabens e galera tenque abri primeiro por la e depois pelo baguio ali dai da certo vlw 100% aprovado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodriguezCheats 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Up ! Merece fixo. *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Up ! Merece fixo. *-*' Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · aqui de tipo um erro: "UNABLE TO FIND GAME" // ou seja, INCAPZ DE ENCONTRAR O JOGO Isso acontece quando você não está com o jogo aberto ou digitou "perfect world" errado, dai ele não encontra o jogo. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson_21 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · testado e aprovado funfou de boa, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakura2008 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Ta "Funfando" Certinho Sem Virus...E Facil de Instalar e Usar Muito Bomm Testado e Aprovado So uma pergunta esse "MultClient" † Pega em outros Jogos ? † "Porque eu so testei no Perfect World"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourencobabujr 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · ae vlw show de boa testado e aprovado muito bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · [/color]Ta "Funfando" Certinho Sem Virus...E Facil de Instalar e Usar Muito Bomm Testado e Aprovado So uma pergunta esse "MultClient" † Pega em outros Jogos ? † "Porque eu so testei no Perfect World"... Depende o jogo que você usar, se ele funcionar igual ao Perfect World... Mas não custa tentar. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]nape 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 · Vlws Velho Funfo Ake ;D Parabéns Merece Fixo ;D Bom Tópc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados