guibaroes 2 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · tenho uma pergunta da pra abrir 2 char da msm conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overhide07_Retorno 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Isso serve com server pirata??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Em windows 7 tem que executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Bom pra esclarecer umas duvidas , ESSE´PROGRAMA NAO FUNCIONA EM WINDOWNS 7 , SO EM XP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budite 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Aki tbm ta dano unable to find game man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Tópico bom... cores e fonte ok...bem organizado Parabéns! Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skarto 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · muito bom obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · poxa, ninguem agradeçe, só 1 agradeçeu :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biglog 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · talvez minha pergunta seja idiota, mas, serve pra outros jogos também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupslu2011 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Aqui funfo! vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · não sei se serve para outros jogos, mas não custa tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamiy171 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Aqui ta funcionando perfeitamente, sem vírus...Muito bom.Por min eo acha q vs deveria ter fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Prefiro usar desktops,mais parece ser dahora esse ai. __________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Desktops, funciona, mas só abre 4, e em pcs com pouca memoria dá lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recooo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · O PERFECT WORLD É OQ? ELE COPIA O CLIENT? E SE FOR PRA OUTRO JOGO COMO EU FAÇO , EX : Wolf team ? e se for jogo full screen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mokeomaru 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · valeu aew cara,funsiono direitinho ta sem virus e me ajudou muito,Merece um Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatospt 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Hummmmmm.... Sei n cara, não consegui abrir os dois perfects worlds.. Eu sugiro melhorar a explicaçao fazendo um video tudo certin. Mas pelo td seu esforço vc ganha meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipermat2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · aki funfo topico exelente perfeito gostei levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheXivx 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Cara meus parabens funfa aew gente baixa ai q vale apena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tornadonx3 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Primeiro Agradecimentos porq Funfa mesmo ^^ e vlw! Ajudou Bastante a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuped 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Muito bom gostei.! mto facil e pratico de fazer. vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarII 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Pergunta.. Tem Que Faze isso toda vez que For Loga ? '-'..Funfo Legal Pelo Menoz '-' Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancampox 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · cara aki nun funciona n muda o nome de "Perfect World" para oq eu botei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karrick 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Caras na minha opiniao eu acho que o multi desktop manager é o melhor pois é 100% funcional podendo trancar de vez em quando mais eu acho que é o melhor Na minha opiniao é multi desktop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segati007 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Não Funcionou tá dando Unable To Find Game :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados