Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Combat Arms BR


Posts Recomendados

Oi pessoal estou aqui mais uma vez para agradar voces...:)

Eu descobri uma maneira que estou à testa-la,no momento só existe o CABR disponivel em algumas lan houses.

Porem consegui obter o link para download do COMBAT ARMS BRASIL!

Estou à baixar e já criei minha conta....

Me desejem sorte!

 

Aqui está o link de Download:http://jogos.download.uol.com.br/levelup/Combatarms_VER_BR_2100601.exe

 

Testem mas se num der certo é por causa dos ip fixos...

Mas vai ser esse mesmo download quando lançarem o open beta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calunia! Lek primeiramente quero lezongiar pela boa intençao!

E te criticar por nao ter cido vse o primeiro a divulgar o link, esse client nao funciona ele e open beta, e nao tem atualizador ou seja quando lançar pra valer o CA esse client nao servida de merda nenhuma! Grato! Closed AKie algum mod!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calunia! Lek primeiramente quero lezongiar pela boa intençao!

E te criticar por nao ter cido vse o primeiro a divulgar o link, esse client nao funciona ele e open beta, e nao tem atualizador ou seja quando lançar pra valer o CA esse client nao servida de merda nenhuma! Grato! Closed AKie algum mod

Opa ai que voce se engana o download vai ser esse mesmo quando lançar o open beta...

Leia ai e você vai ver ...

 

A e mais uma coisa reportado por chingar aqui na WC...

merda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabuloso_kat primeiramente voce postou na área errada, ja existe um tópico sobre o Combat Arms BR na pagina inicial do Combat Arms, outro detalhe é que os testes para lan house ja foram encerrados e provavelmente irao disponibilizar os CA_BR dentro de alguns dias, basta entrar no site da level up e terá essas informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo a level up ja abrio o link pra fazer acc no Combt Arms e eu ja fiz se eu baixa ja vou poder jogar ??

 

O cadastramento de contas e o download ja estao disponiveis, mas nao esta liberado! Tópico em área errada gente alguem da closed aqui [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.