' єdu ™ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Sou odiado por aqui, mas acredito que ainda tenho amizades. Estarei voltando e participando do fórum... Oi!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 eu te odeio vsf, rçrç nem odeio, nem amo, porque vc não me ama mais ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Claro amigo seja bem vindo novamente Eu te adoro ainda *------* Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 7 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 é nada eu te amo bem vinda ag . ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Eu n Te Odeio. Nen te conheço direito.... Bem Vindo De volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Bem vindo rapaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Nossa, achei que nem iam comentar ;s Visto que ainda tem gente que gosta de mim me emociona *-* E Caique, eu te amo se vc me amar ;( /♥ Sky \rs ♥ Secret... hm /:] lightfighter :) Haseo... te admiro apesar de você não gostar muito de mim (eu acho) Obrigado mesmo galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Dutzz ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Pow, Sihmaum *----------------* Eterno, velho: Dutzz ♥ Sihmaum ' Caique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Nao te conheço mano :D Bem Vindo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 ~AA dutzz Amigão Eu lembro quando ficava na Gc zone rsrs Bem vindo de Volta Brother...... Good Luck!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bem vindo de volta cara.Não tenho raiva nem mágoa de você.Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 cleyton Foram poucas vezes... Mas sim, eu dava uma passada por lá ;D physicxxx ..... :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Tbm te odeio... seu preto '-' Zoa Zoa ' Faz que nem eu manolo.. manda todo mundo pra..... Casa durmi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Oi D: aUHEUEHUAEH Não vai sair outra vez neh? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Aiai Tubi, você não muda seu emo '-' k Paldon manolo, cada ação tem uma reação, ontem completei 1 ano e meio de WC, nada melhor que voltar e ficar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 22 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bem-Vindo novamente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Naum sei se cheguei até te conhecer. Ola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 @Maah Valeu mesmo! *--------------* @...GoodBoy... "Registrado em: Jan 2010" Se você participava do fórum a alguns meses atrás e acompanhava a equipe, conheceu! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 37 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bem Vindo de Volta veii. ;) Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bom ter você de volta ;D 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Jake *-* \oie aew galera, quem quiseh add ae: [email protected] D: Bom estar de volta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 \oie é meu emoticon e_e ( ♥ ) 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 ( ♥ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Esse mesmo. RiperOfMsn! ( ♥ ) 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados