marcovizk 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Eae galerinha, fiquei um tempinho parado [denovo .-.] pq meu pc estrago, então voltei aqui e fiz 3 signs e 3 avatares, espero que gostem, são simples ;$ ZakkWylde [1]: ZakkWylde [2]: Lemmy Kilmister: Dêem nota aew ^^ ps: a zakk [2] nem eu gostei HDUIASDAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Gostei de nenhum. Estão achatados. Tipografias estão ruins. Leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · N Gostei. Tipografia ruins. Efeitoss ruins. Achatados. Falta muito. Leia mais tutoriais e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · não sou muito bom, mas também não está bom mano. melhore cada vezmais, as suas sings estão achatadas e seus avatares "sem vida" abc'z e sempre melhore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · ei, pra faze o avatar fiko muito simples, e dps pra vc faze a sign vc soh esticou para os lados e fiko horrivel, leia mais tutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados