JeckSexy 9 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bom Galera eu tinha visto um Topico aki na WC De almentar o FPS! Porem muitos n conseguiam fazer o processo tao rapido! Video aula : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Video Aula e Programa : Jeck(EU) Tutorial: Um Mlk da WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPFC_x 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Booom Tutoriaal , Leevo meeu Thaanks (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bém vou tentar ! OBS : MAIS VOU TENTAR COM MEU ANTI KEYLOGER ! se isso foi o keyloger para roubar a senha que espero que nao seja e vou mandar da um closed e bam ! mass se não for e relmente funfar , daew vou repassar atraves do topico que eu ja tinha que mostrava game hike e game maker ! Obrigado (a) !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Bém vou tentar ! OBS : MAIS VOU TENTAR COM MEU ANTI KEYLOGER ! se isso foi o keyloger para roubar a senha que espero que nao seja e vou mandar da um closed e bam ! mass se não for e relmente funfar , daew vou repassar atraves do topico que eu ja tinha que mostrava game hike e game maker ! Obrigado (a) !!! Nao intendi nada --' e manda da bam se tu é o todo poderoso --' nao preciso fica mandando keylloger pra noob jah tenho minha acc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciosjc 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Muito bom o tutu.. entendi tudo mesmo! Mas quero saber ate quantos esse negócio pode almentar meu FPS??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiphis40 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 aki quando eu vou abri o nosky pra colar o endereço da pasta rez ele da erro ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1924 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Veio eu entendo + o - de keylogger e keylogger pesa uns 40Mb lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Isso ñ é keylloger :) Quem nao consegui abrir acho que está botando a pasta aerrada! e lembrando q tem q estar REZ020.RFZ(Acho q é isso xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Booom Tutoriaal , Leevo meeu Thaanks (Y) Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shine100 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Neem Aumento FDS da CloseD Aki Quando Apertei Sky On A poha do meu Fds fico 7 ~8 TnC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Neem Aumento FDS da CloseD Aki Quando Apertei Sky On A poha do meu Fds fico 7 ~8 TnC Vey tu nao tem nem poste pra reclamar :S E tbm nao sabe nem falar portugues :S FDS ?? Nao é FPS ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 realmente jeck isso funciona .. mais nao preciisa de tudo isso e so tirar o arquivo REZ20.. da pasta do jogO.. ki vai ficar assim.. eu sei pq ja tente eses metoodos varias vez . ate ja foi postando aqui alguma coisa do genero .. bom ao retirar ese arquivo da pasta rez. alguns maps ficam bugados .. ex . factory metro FORtress' esses maps necessitao do arquivo REZ20 .. .. eu aconselho paara pessoas ki nao jogando esses maps a fazerem isso de retiralo ow o usar o metodo do jeck so' q nao irao poder jogar os maps sitados a cima como eu disse.. aqui e asim e eu sem quere deletei o arquivo REZ20 = x' e nao posso fazer alguma missoes por causa disso '-' complicado mais isso funciona muito bem com o fps.' e isso aew flw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhawkes 1 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 bom tuto mas é bem mais facil ir no jogo e colocar o grafico no baixo pra quem tem problemas com fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Gente voocÊs nao intenderam! O Meu programa nao deleta o arquivo! apenas faz o backup dele para a unidade C: Depois que tu quiser voltar ao normal abra o no sky novamente e clica em SKy off ae ele movera o arquivo pra pasta novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovelho07 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 kkkkk ja sei pq essa galera se stress aki pq tem uns cara q pelo amor de deus!kkk Mais vlw ai jeck sempre postano novas paradas ae ;D vamo ver se coloka uma ofertas ai ne rapaz ;D so falta 4k pra comprar a m4 silve to afim de gastar $ esse mes mais n ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados