lordleozinho 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 ForceTrainer v2.0.0 100% Funfando Atualizado Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL É SIMPLES PESSOAL VOU FZR O TUTORIAL MAIS BÁSICO POSSIVEL 1. Baixem o Arquivo 2. Extrair o Arquivo zipado.rar 3. Depois que Extrair Abra a pasta 4. Abra o Gc 5. Espere Ficar 100% ( Atençao Nao Clike Entrar ) 6. Abra O Hack 7. Marque o Desejado 8. Clike Entrar no Gc ! 9. Seja Feliz !! ____________________________________________________________________ ____________________________________________________________________ OQUE ESSE HACK FAZ ?? LIMPA LOGS PODE ESCOLHER QUALQUER PERSSONAGEM ( é um hack básico ) Creditos: Lord Leozinho Email Para Duvidas, Sugestões e Criticas : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hollow742 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 mais que joça hein deve ser o 5 topico que vc cria inutilmente, não esta contido no post (pelo menos na minha opinião isso é importante): 1º:A funçao do trainer. 2º:O tutorial de utilizaçao. 3º:A SS mostrando e comprovando o funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lands. 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 isso ai ta funfando??? pq meu banner n aparec pra min???? :(:(:(:(:(:(:( ai aparece??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordleozinho 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 pessoal desculpem vou editar e postar o tutorial poxa pessoal eu disse duvidas falem comigo no e-mail =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRx_3600 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 poxa lord pelomenos o basicquinho é bom ja coloca aqui, pra gente e nem vc perder tempo com imail e partir logo pro GC ^_^ e afinal... oque esse hack faz ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordleozinho 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 OLHA 1º ESSE HACK LIMPA LOGS ELE PEGA PERSONAGEM em faze de tests com sig mari etc é um hack básico mas esse é meu primeiro post eu fikei fazendo um outro para gunbound q eu achei o hack mas muitas pessoas não sabiam utilizar ai fiz um tutorial com download e talz ve ai plx se gosta comenta =) http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/467316-kingbot-pro-v3-4-2-atualizado-19-de-agosto-esta-novinho-galera.html ___________________________________________________________________________________________ _____E D I T E D______________________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________________________ Pessoal para quem queria o tutorial ai esta ! Prontinho !! =) agradesça se gostou !! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vg123456 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mano Daonde um Trojan Dopper ta em um Script ? ? ? Se Der M no Meu PC Vooc Paga ? em em ? Isso não presta pra nada pow , e ainda por cima se tivesse auto kill nem valeria a pena com um Dopper no Script . _____________________________________________________________________________________ Elesis - 29 Lire - 31 Arme - 34 Lass - 40 Ryan - 38 Ronan - 31 Amy - 21 Jin - 23+1 Sieghart - 25 Mari - 0 (No Tenho) Métas ---- 10 Posts ( ) 5 Posts ( X ) 1 Post ( X ) --------------- O Básico Por Inquanto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurMau 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Qual a senha:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cumbe11 43 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Esse treiner nynca Funfo!! Eu baixei, testei e não aconteceu nada, como todos os outros rack force que baixei..... esses trainer da force são rack de nada que não faz nada!!! alias faz, abri uma baita de uma propaganda do fórum da force.... levo meu - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Esse hacker é muito ruim ¬¬ E ainda tem moh propaganda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugui2009 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Alguem ja testo ?? esse hack funfa mesmo ?? presciso muito de um hack que pega bonecos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipestory 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Aee manow, ta com uns trojan aee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillype123 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 como usa da a senha ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Limpador de Logs bem interessante,mas contém muitas propagandas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LM- 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 virusvirusvirus ctzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiinteer 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Já tem o V3 Pra quem não sabe ! mas o v2 ainda funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Cara, aLem de ter cara de Ctrl + C Ctrl + V, é mto ruim, n tem efeito nenhum e ainda da erro aopskapskoaksapk tira isso dai ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados