cabell69 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Galera Hj descobri q o hack Brasil esta funcionando apos atualizações do x-trap ja via lido em otros topicos como o do Uchiha comento Vim postar aki o Link para download , esse hack eh o mesmo do POST original eh um post Duplo mais com a galera não procura ta ae de barbada link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eh simples de mecher basta extrair a pasta brasil e deicha a pasta em qualker lugar do seu pc nao misture com otros arkivos 1°de inicio ao progama "A SENHA EH : www.webcheats.com.br" depois faça conforme a imagen a baixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os comandos eh o mesmo do Brasil : ====================== CTRL + F1 = ABRE O SHOP CTRL + F2 = ABRE O MIX CTRL + F3 = ABRE O AGE CTRL + F4 = ABRE O BAÚ CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL CTRL + F7 = HABILITAR TIER CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs CTRL+F12= Minizer item (Segure o item no rato e use o comando para minimizar o item) SHIFT + F1 = ATACA DE LONGE SHIFT + F2 = TREINAR SKILL SHIFT + F3 = HP INFINITO SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO SHIFT + F5 = ATAK NA VELOCIDADE DA LUZ SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA Scan: VIrus Total Qualker duvida To postem Agradecimentos ao RAGE_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 ae cara ..so uma duvida aki tem q ter os dois hack numa pasta so o brasil e o 5167.??????? pq esse dowlond ae abre o 5167............nuam o brazil como na SS...... da uma ajudinha ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuZin666 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 po...saca soo... eu fiz issu mais u hack trava e nun abre nda!.. q q contece? sera u caso d reinstalar o jogo ..pq agora nein sem hack ele funfa..affs!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyalexboy 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 testado e aprovado!!:) muito obrigado cabelo agora so falta v6 que fizeram o hack arrumar o comando shift +10 mana infinita/ no delay pq o resto ta uma maravilha!! brigadao msm ai em galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Não faça posts duplos boyalexboy Edite o Post anterior ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabell69 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 ae cara ..so uma duvida aki tem q ter os dois hack numa pasta so o brasil e o 5167.??????? pq esse dowlond ae abre o 5167............nuam o brazil como na SS...... da uma ajudinha ae ^^ Eu em algum momento eu disse que tem q extrair na mesma pasta?? .............................................................. o hack q upei no site eh o Brasil 100% de certeza Vou Editar o topico explikando com mais detalhes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage_ 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 AE BOM POST! KKKKK... bom ta explicado ae.. da pra entender certinho.. e os comandos são os mesmos do 5i67.! q foi patched. Valeu cabelo!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 SIM SIM fiko enplicadao flw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fxbrufx 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Lindo post fiote ;) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 ae todos sao usuario desse hack.... o reconect e normal..... pq e muito minha net nuam e fraca ai nuam seii....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelypee 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 aew cara esse DLL ele fica na onde q eu nao achei =( flwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1957dfgsj 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 cara n sei oq ta acontecendo.... eu abro o brasil e faço tudo sertinho dae aperto GOGOGO o negocio n vai.... se poder me ajudar agradeço!!!! vlw!!!!:):rolleyes::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodms 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Funcionou aqui x).... loko demaais :) valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmion 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Eu queria saber por gentileza, o que é aquele KL na screenshot do Cabelo? hm... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bannedgo 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 ou + o brasil_alfha q ta fixo eu entro no XPT e quando deslogo tomo ban :( esse ake tbm é assim ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus azzi 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Soh queria saber se alguem foi banido no BPT ja? E aqui detecto trojan é seguro isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03031991 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 funciona legal, so q depois de uns minutos xtrap apita, tem como burla isso tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]Athos[] 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Muinto bom deu certo aki so q tem 1 coisa que é ruin: o hack 5i67 exibia uns barulhos para saber se o hack desejado estava ativado ou não e este não exibe mas fora iso e mto bom Vlw mesmo pois tive que trocar de hack porque o 5i67 parou de funfar :):):) Otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SecretSoul 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 muleque ja tem esse hack no post do html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollerr 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 ptyes ola pessoal sei que vc poderão me ajudar. Eu jogo ptyes e queria um hucker para poder upar melhor e pegar mais gold eu ate colokei o rapdesh mas o bagulho naum funfa eu qyeria saber se vcs tem algum ai que rode no windowns vista se puder mande pro meu msn ok valewww pela atenção de todos !!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyalexboy 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 alguem poderia passar todos os comandos desse hack ai :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados