thiagotgw 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Crossfire Erro Ao entrar Na Fase ! Entro no Crossfire Tudo normal Logo Entro no Serve Entro na sala Quando Dou Ready aew vai começar o Jogo carrega Chega na metade Aéw vai fecha o jogo Sozinho e aparece uma tela ´preta ;S ja desinstalei instalei atualizei etc.. e o Erro Perciste =S add meu msn quem souber resolver o Erro [email protected] por favor ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uomini2 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Antes de desinstalar passa o CClanear, depois desistala ele, ai você vai em CClanear novamente e clica em registro, depois você corrige todos os error, e ele vai pedir para salvar, ai você diz que não. Depois baixe o CrossFire no site da Z8Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagotgw 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Ja baixei o cross fire aew ja passei o Cclean ja Desfragmentei ja passei o Nitro PC ;S :S Tem outra soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blaze888 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Vc Jah tentou esperar um pouco pra ver se entra porq quando a net ou a placa de video e baixar aparece a tela preta pra depois carregar o jogo tenta esperar um pouco as vezes isso naum é um erro só falta de paciencia !! Vllw mano se eu ajudei agradeça Aii !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PFPS96 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Vc infelizmente vai ter q fazer o seguinte se quiser jogar: 1. desinstalar o CF 2. limpar tudo relacionado ao jogo no seu PC 3. fazer o download novamente 4. fazer todo o patch 5. ai sim vai dar, nao tenha duvida. 6. cara eu sei que eh chato mas plz agradece.,.. aperta o botao ao inves de so ler isso... VLW CARA!!! TENHA UM BOM DIA, NOITE, TARDE, SEI LA!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mlq da sul 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Dizem q éer a conta que esta com erro a minha carrega toda mais num entra na fase Alguem se poder me ajudar add no meu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thiagotgw 0
Crossfire Erro Ao entrar Na Fase !
Entro no Crossfire Tudo normal Logo Entro no Serve Entro na sala
Quando Dou Ready aew vai começar o Jogo carrega Chega na metade
Aéw vai fecha o jogo Sozinho e aparece uma tela ´preta
;S
ja desinstalei instalei atualizei etc..
e o Erro Perciste =S
add meu msn quem souber resolver o Erro
[email protected]
por favor ;S