junin4k4k4k 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · respondam perguntas sobre sua conta do crossfire e dependendo das respostas se vc joga bastante eles te dao zp de premiohttp://www.form facil.com/junin4k4k/z8zpfree sem o espaço no link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · so uma coisinha....perguntas sobre a MINHA CONTA? otra coisinha no link tem seu nome entao pq vc disse "eles te dao zp de premio" foi mau cara mas ta com cara de otra coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin4k4k4k 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · mano o meu nome aparece porque eu que postei o link ai se vc entra el ganho zp tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowex 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · aa kra isso e refral n pode vai por min ja tomei mto por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 · área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados