PoseidoN 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Gostei e talz, mas soh da no modo heróico??? solo lah em 3 estrelas, mas nunca fui no modo heróico (sou lvl 59 :D) Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jupagalinha 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · :ocara fui umas 30 veses peguei titulo e nada nun dropa... tem como cair mais facil??;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · O.O Só os fodões level 75 podem usar É pra poucos . :p Nem sabia dessa fusão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael105 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Estou em busca de uma imagem do acessório fundido ,separados são irados,quero ver juntos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Parece uma Arma. Que estranho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazerock 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Eh claro q eh eterno ateh hje nao vi um item da criaçao q fosse por tempo limitado e tipo isso eh mto raro de fazer seria uma puta falta de sacanagem se acabasse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaa6 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Haseo, Vc poderia por nesse tópico a imagem da asa? Pra eu ver se faço ela. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EricX2 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · kde onde ta a explicação de cmo pegar os itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · essa espada(inutio que fica na costa)que da statos bons e aquela que o duel usa nas costas deve ser osso pra cair uma!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Eu Não Sabia Sobre Isso! Mais Poderia Postar Uma Screen Shot Das Asa Ja Formada? Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Noossa muito boom tambem naao sabia ! Éee Haseo seria uma boa voce postar a imagem da Asa criada ! Perguntiinha ... O que ée presiso pra fazer essa asa ?!? ( Só as espadas ?!? Tkz (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathancolombari 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · ainda num dropei nenhun mas to tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ResetPlay 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · As Asa São pra Criar 1 Anel Do Level 75. o Anel é o Melhor Do Jogo As Asa São Muito Ruin De Catar e Quase Num Dropa Pro Mesmo Chars Tipo as Duas Arma Pra Elesis Sempre Vem Tipo Elesis E outra Pro Lass ou Ronan, Etc Ajudei Agradeça Não Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · jah vih a ela completa no topico na GCLU =/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Esse item para criar é ilimitado ou limitado ? Porque sou lvl 61 (full casher) solo todas as faze heroico (- thanatos) . mais nao tenho paciencia pq os chefes ficam com um HP imenso ...:lol: Só respondam minha pergunta , Esse item para criar é ilimitado ou limitado ? :confused: Novo Aqui gente :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · cara asa é boa pra quem nao compra cash mas é duro o lvl pra usar ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 55 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Achei uma imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohann98 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ui vo pegar essas armas pro meu ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheila12nick 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · lol como pega akela espada ''eclipse'' fala aew por favor:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · oO Isso tinha faz muito tempo, Logo quando lançou A Nova tela, ela tem + chances de dropar no modo heroico, + ja droparam no modo normal 3*... ( na mesma sala que eu estava ). O ruim dela é que tem que ser nvl 70 para usar a Eclipse/Cresente, e para fundir as 2(Plaza) tem que ter a Eclipse/cresente com o mesmo char e nvl 75 para usalas... Ate+ :cool::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Para quem não sabe, Eclipse e Crescente são a Espada e Montante que o Duel Pon Zec, o Vingador usa. As duas espadas dropam dele e demoram muito por que eu fui lá quase 200 vezes 3* e nunca dropei... E o que dropa do Boss (Aron) são Armas Mjölnir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Já ouvi falar disso a muito tempo. Muito fácil adquirir. Só preciso chegar no lvl 70/75 para eu colocar no meu Ronan (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavistar 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Tipo, se as asas do print são pro Ryan, o que elas estão fazendo no inventário da Lire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · LoL, que lgl n sabia q era uma asa... Vlw por compartilhar, dessa n sabia msm, se n fosse por vc ia morrer sem saber kkk Au Revoir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilian165 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Nossa voce e D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados