umpalumpa²1551819743 2 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · acabei de criar, podem avaliar. "Santa Claus" "Beetlejuice" Vetor: "Emerson, Lake And Palmer" Stock Original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Caramba... Ficou ótimo Cream. Cores interagiram. Bem desenhados. Parabéns e melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Kra Nao tem muito uq avaliar.. Você fez um belo efeito ai nesses 3 Apesar de eu num gostar muito desse efeito Vetor. Mais você trabalho legal ai Gostei das Cores elas interagiram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Gostei man. Vc Que Fes?. Cores Criativas. Estilo novo que vejo. Nota9.8 Parabens e sempre melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · @Todos: obrigado @lightfighter: sim, 100% criações minhas, todos foram criados em cima de outras imagens , a do santa claus foi em um panetone da bauduco que tem aki em casa, a do beetlejuice em uma revista que eu tenho aki em casa com a imagem dele, e a do emerson, lake and palmer na stock que eu postei no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Bom, como designer gráfico, eu entendo de corel - fez em corel?- e posso dizer que essa foi uma criação de vetor, simplesmente linda, perfeita. os traços são exelentes, e as sombras, os reflexos, são impressionantes. Fiquei muito adimirado com todas, em especial a ultima. parabens, espero que continue melhorando sempre. abraços ,gfarina *: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Bom, como designer gráfico, eu entendo de corel - fez em corel?- e posso dizer que essa foi uma criação de vetor, simplesmente linda, perfeita. os traços são exelentes, e as sombras, os reflexos, são impressionantes. Fiquei muito adimirado com todas, em especial a ultima. parabens, espero que continue melhorando sempre. abraços ,gfarina *: obg, n, foi pelo photoshop msm (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Nossa '-' pelo ps? caramba. HUESUEAS parabens do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · ata hj entendi oq vc faz, vc desenha, nem sabia, por isso num entendia oq vc fazi. XD. @topic gostei man, agora q entendi, se vc fez ficou mt bom mesmo, Papai noel da banduco XD. parabéns mesmo, cores interagiram, bom mesmo, queria saber desenhar XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · gostei cara ... ainda mais que voce fez em photoshop eu estou aprendendo a usar o corel ainda ... curti pakas a ultima principalmente o efeito do blur maior a cada camada PHOAD até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · caramba, vc desenha bem pakas, queria tepedi pra faze um squibypra mim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Estão muito boas. Não sei se você começou do zero as 2 primeiras mas se você as desenhou ficaram ótimas... estão muito bem desenhas e tingidas. A Tag do Vetor eu não gostei muito da BG mas está bem vetorizada. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PePsi~ 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Bom pra caramba cara gostei mesmo tudo combinando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 · Estão muito boas. Não sei se você começou do zero as 2 primeiras mas se você as desenhou ficaram ótimas... estão muito bem desenhas e tingidas. A Tag do Vetor eu não gostei muito da BG mas está bem vetorizada. obg, sim, todas as 3 eu começei do 0, como eu ja disse 100% criações minhas, todas foram inspiradas em outros desenhos a unica que eu vi pelo pc foi a do emerson, lake and palmer, o resto foram de revistas e lembranças que eu tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados